Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

30 de jun de 2013

Pintadas – Milhares de filões curtem a primeira Noite do Festival do Bamburrá.

A Praça Manoel Pantaleãode Pintadas não suportou o público na primeira noite do Festival do Bamburrá, a abertura da festa ficou por conta do Forrozeiro Ipiraense, Paraíba do Acordeom, com um forró autêntico lembrando o Rei do baião Luiz Gonzaga fez o público dançar calo, desde criança a idoso, dançou o arrasta pé acompanhado da banda Mel de Uruçú.
      
A segunda atração da noite foi a Banda Menina Faceira, Camila Vitorino, Charles e Deja Ribeiro surpreenderam o público um show moderno e atual, durante duas horas a banda cantou diversos sucesso nacionais, tanto de sua autoria como de cantores de renome na musicalidade tendo como foco o forró.
Para finalizar a noite foi à vez da prata da casa, Família R, agitou o público até às 5 da manhã, forró eclético, arrasta pé, xote e o axé fez parte de seu repertório.
A festa continua na noite deste domingo, 3º de junho, quando estará no palco: Brega e Vinho, Arreio de Ouro, Tom Goes e Novo Cenário.

A cobertura do evento ficou por conta da Rádio Local, Educativa FM 104,9 e dos sites www.baciadojacuipe.com.br,www.foguinhoeventos.com ewww.vr14.com.
O Festival do Bamburrá é uma realização do Governo Participação e Desenvolvimento da prefeitura de Pintadas.




















www.baciadojacuipe.com.br
Por: Ediomário Catureba/  fotos Foguinho Eventos

Pintadas- Forró do Poeirão 2013

Harmonia do Samba
Aconteceu na cidade de Pintadas o Forró do Poeirão, o evento é coberto de expectativa pois se trata da maior "festa de camisa" da cidade. O Forró do Poeirão é um evento privado e aconteceu no ultimo sábado dia 29 de junho de 2013 com Chinela de Couro, Galeguinho SPA, Duas Medidas e Harmonia do Samba.

mesmo ainda com as consequência da seca mais a cidade  de Pintadas receberá  bastante gente para curtir além do Poeirão que aconteceu no ultimo sábado ainda na praça acontecerá shows com  bandas ca exemplo de Brega e Vinho,Menina Faceira Tom Gois, Arreio de Ouro e muito mais  com as bandas de menor porte regionais, assim dar um gás maior na economia da cidade.






 










Pintadas – Banda Menina faceira agitam milhares de pessoa no festival do bamburrá.

Já passou da meia noite e a Praça Manoel Pantaleão lotada, quando subiu ao placo a segunda atração da primeira noite do festival do bamburrá 2013. Charles e Camila Vitorino, animou o publico com o forró animado.

Criada em 2000 a Banda menina faceira, oriunda da cidade de Araci – Bahia, a banda promete trazer um show moderno e atual onde uma equipe de profissionais canta e encantas com músicas de qualidade, a voz de Camila Vitorino, com seu jeito simples de ser e de viver a vida, a música e a arte, Camila Vitorino é conhecida e reconhecida nesses 13 anos sempre como uma das melhores cantoras de forró do Brasil Pela sua voz inigualável, potente e presente em todos os sentidos.

A cobertura do evento ficou por conta da Rádio Local, Educativa FM 104,9 e dos sites www.baciadojacuipe.com.br,www.foguinhoeventos.com ewww.vr14.com. 
O Festival do Bamburrá é uma realização do Governo Participação e Desenvolvimento da prefeitura de Pintadas.

www.baciadojacuipe.com.br
Por: Ediomário Catureba

Animal na estrada causa acidente com carro que trasportava um time da cidade de Várzea do Poço

O carro da empresa de trasportes Jean Tur, que trasportava os atletas do Força Jovem de Várzea do Poço, se envolveu em um acidente quando vinha de Serrolândia, onde disputaram na tarde deste sábado (29), a final do campeonato municipal daquela cidade.

O veículo acabou atropelando um animal que estava na pista. Segundo Jean, proprietária do da van, dois garrotes estavam atravessando a pista no momento em que ele passava.

Jean disse ainda que desviou de um deles, mas não conseguiu desviar do segundo animal atingindo o mesmo do lado esquerdo do carro. O animal morreu na hora, mas felizmente ninguém se ferio no acidente. 

Ainda não se sabe quem é o dono do animal que provocou o acidente, mas a policia irá investigar e punir o irresponsável que poderia ter causado um acidente com maior gravidade.
Fonte: Várzea do Poço Notícias

Festa do Bloco "Os Boleiros", no distrito de Angico, município de Mairi

Neste sábado, 29 de junho de 2013, aconteceu a festa do bloco "Os Boleiros", no distrito de Angico, município de Mairi.

O evento foi realizado no A2 Fiest Club. A banda Paredão Tropical, da cidade de Jacobina, animou a galera do bloco. Na sequência teve som eletrônico.
Várias pessoas, filhos de Angico, que moram em Feira de Santana, Salvador, Camaçari, São Paulo, Rio de Janeiro e outras cidades, marcaram presença no evento.

A festa foi organizada por Valdir e Nêgo Nem, com a Sonorização de Vel Som de Várzea do Poço. Jobope e Gustavo, marcaram presença. 




Redação e fotos: Agmar Rios

Visita Online