Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

31 de out de 2018

Mairiense morre após sofrer golpe de faca em Capim Grosso

No fim da tarde desta quarta-feira, 31 de outubro de 2018, por volta das 17 horas, houve uma discussão no bairro Recanto da Seriema, em Capim Grosso-BA.

Maurício Santos Lima, conhecido como Thural, de 30 anos, sofreu um golpe de faca, foi socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). 

Depois do crime, o autor fugiu. A Polícia Militar está realizando diligências com apoio da guarnição da Rondesp, no sentido de localizar o suspeito.

No início da noite, Maurício não resistiu e veio a óbito nas proximidades de Tanquinho de Feira quando estava sendo transferido. 

Maurício era natural de Mairi e estava morando em Capim Grosso. O corpo será encaminhado para o IML para os procedimentos de praxe.
Fonte: Agmar Rios

Policiais Militares da RONDESP/Norte chegam de surpresa em festa de aniversário e emocionam garoto que sonha ser da corporação

Na noite de terça-feira, 30 de outubro, o menino José Huggo Lima Oliveira, 7 anos, teve uma das maiores alegrias da sua vida, quando policiais militares da RONDESP/Norte fizeram uma homenagem ao comparecerem à sua festa de aniversário, realizada no Bairro Jardim Araújo, em Capim Grosso.
A sua mãe Geanny Gonçalves de Souza Oliveira, informou que o garotinho sonha ser um policial Rondespiano; de pronto, uma equipe das Rondas Especiais da PMBA não hesitou em fazer esta gratificante homenagem deixando crianças e adultos (inclusive os próprios policiais), emocionados junto ao pequeno "guerreiro Rondespiano", que recebeu de presente da equipe tática uma mini viatura no padrão RONDESP.
Para o Tenente Coronel PM Malvar, Comandante da RONDESP/Norte: “é importantíssimo que as crianças vejam os policiais como seus verdadeiros heróis"; ele afirma ainda que faz parte do seu comando e do comando do CPRN, na pessoa do Coronel PM, Anselmo Bispo, incentivar a aproximação da sua tropa com a sociedade em ocasiões especiais como essa, fazendo com que as pessoas percebam a relação amistosa e de parceria que deve haver entre os policiais e os cidadãos de bem.
"Segurança pública dever do Estado, direito e responsabilidade de TODOS!"
JUNTE-SE AO COMBATE - DENUNCIE!
RONDESP: BERÇO DO PATRULHAMENTO TÁTICO DA PMBA
Telefone: (74) 3614-1571
Celular/WhatsApp: (74) 98849-0914
RONDAS ESPECIAIS

Fonte:Repórter Bahia

Tabela do Campeonato Brasileiro Serie A 2018.

Visita Online