Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

28 de nov de 2018

Homem é morto a tiros em Capim Grosso

No início da noite desta quarta-feira, 28 de novembro de 2018, João de Jesus Andrade, de 46 anos, conhecido como João Gosto Seco, foi morto a tiros na Rua Tomé de Sousa, no Bairro Sacramento, em Capim Grosso-BA.

Segundo as informações de populares, a vítima era taxista e residia no município de São José do Jacuípe. A autoria e motivação do crime ainda é desconhecida.

A Polícia Militar se encontra no local.

Atualizando...

Blog do Ril de Beto

Loja Menor Preço será inaugurada em São José do Jacuípe

Será inaugurada a loja Menor Preço Variedades, na cidade de São José do Jacuípe.
A inauguração acontecera na próxima  sexta-feira 30 de novembro de 2018 apartir dos 8 horas da manhã, lá você  vai encontrar capas para celulares, carregadores,brinquedos,bonés, pendrives,cartão de memória, óculos de sol, relógios,bijuterias e uma infinidade de utilidade para seu dia dia tudo isso com o precinho acessível passe lá e confira,e temos promoção de inauguração nas compras à vista 10% de desconto, a menor preço variedades está localizada na Praça  da Feira livre ao lado de Sidney cabeleireiro,na antiga loja de Conceição te esperamos de braços abertos.
Org. Erinho Silva e Aline Santana





Consórcio Jacuípe discute a implantação de viveiros de mudas no Território

O Secretário Executivo do Consórcio Jacuípe, Erivan Santos, e as técnicas do GAC, Camila Costa e Jandira Sousa, participaram de uma reunião ontem (terça-feira, 27) no Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos – INEMA, em Feira de Santana, onde discutiram a implantação de viveiros de mudas nativas no Território.

O objetivo do encontro foi ir além das atividades que está sendo executadas no Território através do Programa Gestão Ambiental Compartilhada, buscando a implantação do viveiro de mudas com espécies nativas da região para a recuperação da paisagem natural de áreas degradadas, recaatingamento e preservação do meio ambiente.

Segundo Erivan, essa parceria com os órgãos competentes é muito importante para o fortalecimento do trabalho ambiental no Território. “Através do viveiro de mudas vamos poder plantar espécies nativas a exemplo de: umbuzeiro, umburana, pau d’arco, jurema, dentre outros, que contribuirão para a preservação do bioma da caatinga”, acrescentou o secretário.

A reunião contou com a participação de representantes do Consórcio Jacuípe, do INEMA, da Secretaria Estadual do Meio Ambiente – SEMA, do Comitê Estadual da Reserva da Biosfera da Caatinga – CERBCAAT, e da ECO-FEIRA.
Fonte:Consórcio Jacuípe.


Visita Online