PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

26 de abr. de 2014

São José do Jacuípe VI Congresso Adventista

Na noite da ultima sexta-feira 25 de abril de 2014, a cidade de São José do Jacuípe foi palco de uma grande festa. O VI Congresso Adventista de São José do Jacuípe, com o tema Os Heróis da Fé.
O evento foi aberto com grande alegria. Entrada de Bandeiras, fogos de artifício e encenações dirigidas pelos Desbravadores marcaram a primeira noite. Músicas de louvor a Deus com cantores convidados, em especial Roberta Spitaletti elevaram os corações dos presentes a Deus.


O louvor ficou a cargo de cantores e músicos que fizeram tudo ao vivo. A mensagem da noite foi proferida pelo Pastor Rafael Aquiles do Distrito de Várzea da Roça, que falou sobre o herói Davi.

A programação se estendeu por todo o dia de sábado 26, tendo início às 08h30mim, sendo encerrado no inicio da noite, com muita música e emoção com belíssimas apresentações e encenações para convidado e visitantes que prestigiaram o evento. A organização do evento com o bom público presente, pois caravanas de várias cidades vizinhas foram formadas e compareceram em massa.











Da Redação e Fotos: Foguinho Eventos com informações de Pablo Rios

Cantora Roberta Spitaletti se apresenta na Rádio Comunitária Jacuípe FM 104,9


Na manhã de hoje (26), a cantora Roberta Spitalettise apresentou ao vivo na rádio Jacuípe FM 104,9 de São José do Jacuípe. A participação foi no programa A Grande Esperança, da Igreja Adventista do 7º Dia, sob o comando do locutor Pablo Rios.
A cantora falou um pouco e sua carreira, influências e do seu trabalho. Com seu violão e sua bela voz, ela cantou três lindas músicas e convidou a todos os ouvintes para comparecerem no VI Congresso Adventista de São José do Jacuípe, que esta acontecendo desde ontem (25).

http://cuscuzeiro.blogspot.com.br/

Visita Online