PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

19 de ago. de 2019

Campeonato municipal de Várzea da Roça 4° rodada do grupo B com partida única termina empatada em 1 a 1.

No último domingo 18 de Agosto de 2019, no estádio José Bonifácio, aconteceu a quarta  rodada do campeonato Municipal de Futebol, sendo  a segunda rodada do Grupo B.
O espetáculo seria mais uma vez em rodada dupla mais por motivo de força maior a partida  entre  Furkiense de Várzea do Meio x Catuense não aconteceu.
As 15h00min a bola rolou em partida única entre as equipes do Pirulito x Grêmio de Campo de São João, jogo com chances de gol ainda no primeiro tempo com bola na trave por pouco Os Pirulito não abre o marcador primeiro tempo termina sem gol. segundo tempo as equipes atacam e não demora muito pirulito chuta na direção do gol do Grêmio goleiro dar rebote e Woodson aproveita e abre o marcador 1 a 0. O Grêmio reage em uma bola lançada na área o Goleiro do Pirulito espalma e no bate e rebate Marciel encontra o gol e empata a partida fim de jogo  1a1.
A torcida compareceu para assistir  partida mesmo sendo apenas um jogo com 232 pagantes registrados, uma renda de1160 reais.

Prefeitura de Várzea da Roça
Governo Uma Nova Reconstrução.




Primeiro cicloturismo de Várzea da Roça foi um tremendo sucesso

A prefeitura de Várzea da Roça, através da Secretaria de Educação, Cultura,  Esporte e Turismo realizou no último domingo, 18 de agosto de 2019, o 1° Cicloturismo de Várzea da Roça.
O evento teve início por volta das 7h30min com a concentração na praça Topógrafo Pedro Magalhães, no centro da cidade, tendo recebido diversos ciclistas de várias cidades do interior da Bahia. Foi servido o café da manhã e então deu-se início às primeiras emoções já com com a animação da DJ Baby Marques, no Paredão Leão Branco, 
O Prefeito Lourivaldo Souza Filho, Loury, saudou os presentes com um cordial bom dia ao tempo que agradeceu a todos pelas presenças, desejando uma ótima trilha no percurso de 35 Km, já que o objetivo não é nenhuma competição e sim pedalar, pedalar e pedalar.
‌Milton Filho, vice-prefeito e Secretário de Educação, Cultura, Esporte e Turismo fez uma oração pedindo proteção e agradecendo a todos  pelas presenças.
‌Foram registradas as presenças  dos Vereadores Jamilton Araújo, Val de Vadinho, Odailton de Oldaque, Rege de Tutui e Joilma Rios, além dos secretários Anadilson Pacheco e Gioval Cunha.
O evento iniciou com uma volta ciclística pelas ruas da cidade, tendo logo depois tomado destino ao percurso previamente determinado. Uma trilha esperada pelos ciclistas que saíram radiantes com a recepção e o belíssimo café da manhã que foi servido.
O cicloturismo contou com  carros e motos de apoio, ambulância com equipe médica, pontos de hidratação,  sendo um na região da Fazenda  Pitanga, outro no Povoado   Barracas e outro no Povoado de Morrinhos.
No povoado de Morrinhos os ciclistas foram recebidos com som ao vivo do Forró Brother. Após curtirem um pouco a festa  e se hidratarem, os ciclistas seguiram a trilha passando pela comunidade de Soinho até chegar a Praça Topógrafo Pedro Magalhães, onde foram feitos sorteios de diversos brindes, entre eles de uma bicicleta aro 29,  tendo como contemplado Rege de Tutui.

‌Prefeitura de Várzea da Roça
‌Governo Uma Nova Reconstrução.














Visita Online