PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

3 de dez. de 2014

Bradesco sofre tentativa de assalto na madrugada desta quarta, 03

Mesmo com ação rápida, os acusados que ainda não foram identificados conseguiram empreender fuga.
Segundo informações colhidas pela redação do site FR Notícias, na madrugada desta quarta-feira, 03, o Banco do Bradesco, situado na Av. ACM, centro da cidade de Capim Grosso, sofreu tentativa de assalto. Onde a Policia Militar, agindo rapidamente, conseguiu frustrar a ação dos assaltantes.
Mesmo com ação rápida, os acusados que ainda não foram identificados conseguiram empreender fuga. A Polícia irá se utilizar das imagens de câmeras de segurança para realizar identificação dos responsáveis. A Policia Civil esteve no local realizando procedimentos de praxe.

Texto e Fotos: FR Notícias

SERROLÂNDIA: Aposentados e correntistas do Banco do Brasil dizem ser vítimas do golpe do “chupa-cabra”

Aposentados da cidade de Serrolândia/Ba, a cerca de 350 Km de Salvador, estão assustados com o misterioso sumiço de dinheiro das suas contas no Banco do Brasil. No município, há apenas uma agência desse banco, localizada na Praça Antonio Carlos Magalhães.

A fraude provocou uma correria à agência porque vítimas queriam reaver o dinheiro perdido, porém não há comprovação que os cartões foram clonados, e a agência tem feito registro dos clientes “supostas vítimas” e encaminhado para o setor de segurança do Banco do Brasil.
Até o momento não ficou constatado nenhum tipo de equipamento nos caixas eletrônicos, porém, segundo informações, uma aposentada foi ao banco sacar seu dinheiro, ao chegar no caixa constatou que o dinheiro já havia sido retirado, ao apurar, a mesma foi informada que seu dinheiro teria sido sacado em um banco na cidade de Fortaleza no estado do Ceará.
O Portal Serrolândia ouviu o Delegado Plantonista, que relatou que algumas pessoas já procuraram a Delegacia de Polícia e deram queixa do sumiço do dinheiro em suas contas, porém o procedimento a ser tomado é justamente pela equipe de segurança do Banco do Brasil e, caso seja verificado algum tipo de equipamento ou corpo estranho em suas máquinas de autoatendimento, aí procederá investigação por parte da polícia. (Portal Serrolândia)

Boatos de violação do túmulo de Natália gera transtorno e indignação em Utinga

Na última terça-feira, 02 de dezembro de 2014, começou a circular na cidade e nas redes sociais a informação de que o túmulo da jovem Natália Nascimento dos Anjos, que se suicidou na quinta feira-feira da semana passada 27, havia sido violado. 

Imediatadamente nossa reportagem entrou em contato com a DEPOL (Delegacia de Polícia local) na pessoa do Bel. Dr. Henrique Lustosa, que informou está no cemitério averiguando a situação no momento, acompanhado do enfermeiro Léo, nomeado pela CPP e um assistente Social do CAPS. Em seguida, Lustosa entrou em contato com nossa redação, esclarecendo como de fato o caso ocorreu. 

De acordo com o Delegado, NÃO houve violação do túmulo da jovem Natália, o que aconteceu de fato, foi um ato de vandalismo, onde o túmulo foi danificado, mas o caixão e o corpo não foram atingidos. 

Dr. Henrique Lustosa pede ainda para que as pessoas parem de promover a disseminação de boatos desta natureza, uma vez que o sofrimento da família da jovem já é muito grande. “As pessoas com vandalismo e fofocas estão fazendo mal a família. Meu Deus! Deixem a alma da menina em paz.” – Disse o Delegado. 

Fonte: Blog do Léo Barbosa

Visita Online