Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

6 de mai de 2015

"Exclusivo" Wiggle Brankinho o Pamkadão 2º DVD gravado em Jacobina


Angico problemático é preso em flagrante com revolver na mão, em Mairi

Na manhã desta quarta-feira, 06 de maio de 2015, por volta das 11h45min, um homem problemático, conhecido como Angico, passou pelas ruas da cidade de Mairi com um revólver na mão.

A Polícia Militar foi acionada e encontrou Angico nas proximidades do mercado municipal. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia local. Na delegacia, Angico informou que encontrou a arma, mas ia entregar para a polícia. A polícia não acredita na versão dele. 

O mesmo só anda drogado, tem problemas mentais e sempre anda armado pelas ruas da cidade com uma faca. A população mairiense teme o pior e ao mesmo tempo cobra atitude das autoridades competentes a respeito de Angico.

Segundo o Delegado de Polícia, Dr. Zenon de Almeida, Angico tem vários processos, foi preso em flagrante delito, ficando a disposição da Justiça.

Fonte: Agmar Rios

Jovem que foi atingido por disparos em Serrolândia, não resiste e morre

No dia 27 de abril deste ano,aconteceu uma tentativa de homicídio contra a vida de um jovem de prenome Riltinho, morador do Bairro Contornolândia, na cidade de Serrolândia. 

Nesta terça-feira, dia 05 de maio, durante todo o dia, correu a notícia que o jovem havia morrido, porém o fato realmente aconteceu no inicio dessa tarde, por volta das 14 horas.

Riltinho foi operado e estava se recuperando do HGE em Salvador, quando teve complicações, não resistindo e veio a óbito.

Fonte: Portal Serrolândia

QUIXABEIRA: EX-VEREADOR ZÉ HOMEM SOFRE TENTATIVA DE ASSALTO. TIROS ACERTAM MOTO.

 
O ex-vereador de Quixabeira, José Modesto de Souza,  mais conhecido como Zé Homem, foi abordado na manhã desta quarta-feira(06), na estrada que liga o Distrito de Jaboticaba à Quixabeira, por dois elementos em uma moto. Zé Homem foi acompanhado pelos meliantes nas imediações da Fazenda Inchú, quando os mesmos anunciaram o assalto ainda com as motocicletas em movimento. Ao perceber que realmente se tratava de um assalto, o mesmo acelerou bruscamente sua moto. Diante da reação da vitima um dos assaltantes efetuou dois disparos de arma de fogo em direção a Zé Homem, mas ambos os tiros acertaram a moto, sendo um na lateral e outro no pneu. Após percorrer alguns quilômetros com o pneu furado, o mesmo desceu da moto e refugiou em uma fazenda até apareceu socorro. Os assaltantes não seguiram a vitima, evadindo rapidamente em sentido contrário, em direção a Jaboticaba. A policia foi acionada, porem horas depois foram ao local em diligencias atrás de pistas que levassem aos autores da tentativa de assalto. Até o presente momento não foi divulgado informações que levem aos esclarecimentos do ocorrido. Zé Homem vinha de sua residencia no Distrito de Jaboticaba, para a Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Quixabeira, o qual exerce a função de Diretor Sindical.

Divulgado Edital do 5º Festival de Quadrilhas de Baixa Grande

 
O Ponto de Cultura Renovando a Cultura, Cultura e faz, divulgou o Edital do Festival de Quadrilha, edição 2015, o tema escolhido este ano foi “Água: bem precioso”, poderão participar do festival, Quadrilhas Mirim, Jovem e Adulta de todo o município, desde que façam suas inscrições de acordo com os itens deste regulamento. Os grupos devem ser constituídos por, no mínimo, 10 pares e no máximo 20 pares. O não atendimento a este número acarretará a perda de 01 (um) ponto.
Os pontos serão por: Animação, Coreografia, Marcador, Evolução, Figurino.
O festival d quadrilha tem como objetivo promover a integração e participação de todas as escolas da rede publica municipal e estadual do município de Baixa Grande e comunidade local, através de suas quadrilhas, que se apresentarão de forma espontânea e criativa, para os moradores e visitantes.
As inscrições serão gratuitas e deverão ser feitas das 09h às 16h, na sede do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Baixa Grande (Rua Cosme de Farias 310) e no Departamento de Cultura, localizado na Secretaria Municipal de Educação situado a Avenida 02 de julho n°659, no período de 04 de Maio a 12 de Junho de 2015 - Em envelope ou por E-maii: strbaixagrande@yahoo.com.br. renovandoacultura13@yahoo.com.br
Será realizada:
Dia 19 de Junho de 2015 - Início do festival 16h00min.
Locai: Espaço da Quadra Poliesportiva da Escola Adenias Rodrigues da Silva.
A ordem de apresentação será definida por sorteio um dia antes, com a presença dos representantes das quadrilhas. As alterações das apresentações deverão ficar a cargo da comissão.
 Fonte: www.baciadojacuipe.com.br

Visita Online