PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

2 de jul. de 2019

Carro é encontrado totalmente queimado na zona rural de Serrolândia

Um veículo de dados não identificados foi encontrado totalmente queimado na região de Bezerros, na zona rural do município de Serrolândia-BA. 

Suspeita-se que seja um Kia Cerato roubado na noite do último domingo , 30 de junho de 2019, no povoado de Maracujá.

Fonte: Portal Serrolândia

Quase tudo pronto para o São Pedro de Itatiaia


O convite estar lançado para um dos melhores São Pedro da nossa região, o São Pedro de Itatiaia. A praça principal (praça da feira) ganha cores diferentes com uma ornamentação  preparada para receber você, os festejos serão nos dias, 06 e 07 de julho, com as seguintes atrações: Capitão Forró, 100 Parea, Wesley e Ygor, Brakinho, Swing da Bahia, Fabiano Lima, Jan e Glebson, Júnior Forró Moral e Kapa de Playboy. 

"Venha rastar a chinela com a gente.
Ocê não há de perdê esse forró arretado de bom"

Prefeitura Municipal de São José do Jacuípe
"Construindo um Futuro Melhor"



Brankinho é um dos destaque no São Pedro de Gavião e ganha mais uma vez o carinho e o respeito do público

A cidade de Gavião fica situada na Bacia do Jacuípe, as margens da BR-324, e no ultimo final de semana nos dias 28 a 30 de junho foram realizado os festejos do tradicional São Pedro do Município.
No domingo foi realizada 3ª e ultima noite de festa, claro começando bem mais sedo por volta das 17h30min a equipe de Brankinho já passava o som as 18h o cantor subiu ao palco para realização do show, já na primeira musica a praça ganha um colorido a mais o sorriso e o carinho dos fãs que em questão de minutos lotam a praça do referido evento.

O prefeito Rauzinho ao subir ao palco  pede desculpa as atrações que por lá passaram mais que pra  Ele Brankinho foi  uma das melhores atrações  do São Pedro ou se não a melhor. Durante o show  contor  diz Prefeito 2020 quero um Trio e não demora muito o Prefeito diz  Brankinho terá um trio ano que vem.

Ainda  na noite de domingo 30 de junho passaram pelo palco principal e alternativos Bandas e grupos de nomes que animaram os foliões  até o dia amanhecer  a exemplo do Cantor Del Feliz, Devinho Novaes, Cleiton e Cris, Eduardo e Kawan, Vane Silva  e entre outros  finalizando assim o Tradicional São Pedro de Gavião.

JM Sonorização
Realização da prefeitura Municipal de Gavião.








Visita Online