Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

7 de dez. de 2013

Banda Chicana atração da 1ª Lavagem do Kiosk de Laercio se apresentou na TV Bahia

Tay na guitarra e no vocal
A Banda Chicana o Axé 100 freio da Bahia fundada em 2005, se apresentou neste sábado7 de dezembro de 2013, no programa Bahia Meio dia na TV Bahia em Salvador. A banda se apresentou cantando o sucesso como a musica de Luan Santana “Tudo que você quiser” também a musica estou apaixonado, Sou Chicaneiro. A banda é a atração principal da 1ª Lavagem do Kiosk de Laércio e fará o show domingo 8 de dezembro em Várzea do Meio município de Várzea da Roça e com participações de com Junior & Cleber e Ael dos Teclados. A banda também fará show dia 25 de dezembro no Junco no Clube CERB município de Jacobina, em Mundo novo dia 28 de Dezembro no Clube LIRA.
  Vídeo da Apresentação na TV Bahia

 Sobre a Banda
 De viseira na cabeça, Tay começou cedo como cantor, aos 17 anos de idade, na banda Selva Branca, onde tocava violão. Depois passou pela Banda Kionda, para finalmente em 2005, fundarar a banda Chicana, que logo de cara encarou o maior carnaval fora de época do país, a Micareta de Feira de Santana, dividindo palco com grandes nomes da musica baiana como Ivete Sangalo, Babado Novo, Chiclete com Banana, Asa de Águia, Timbalada e vários outros artistas renomados do cenário artístico brasileiro. A grande explosão se deu na Lavagem do Bar Casa Velha, na cidade de Nova Fátima, sertão baiano, onde conseguiram reunir mais de dez mil pessoas numa cidade onde a população é de pouco mais de cinco mil habitantes, mais que o dobro dos habitantes em um único dia, pessoas que foram prestigiar a nova revelação musical, ali também foi gravado o seu primeiro DVD. O sucesso foi tamanho que lhe rendeu o convite para a maior festa popular do planeta, o carnaval de Salvador, onde puxaram o bloco Requebra, que já teve à sua frente grandes estrelas da música baiana como Araketu, Alexandre Peixe, Babado Novo, Vixe Mainha, Ricardo Chaves, Levada Louca, entre outros. Na onda do sucesso e já sob administração da produtora Capital Produções, roubaram a cena da Micareta de Feira e conseguiram uma façanha recorde de arrastar o bloco com o maior número de foliões de toda micareta, a “Chicana Elétrica” (bloco criado pela Chicana) com quase 5.700 pessoas. O diferencial da Chicana é que eles conseguem mesclar os mais variados ritmos e colocá-los numa roupagem de axé, seja forró, funk, sertanejo ou até mesmo arrocha. Diferente de outras bandas já existentes, a Chicana como eles mesmos autodenominam, é uma banda que faz ao vivo: com Tay na guitarra e no vocal, Léo nos teclados, Elder no contra-baixo, Zety na bateria, Junior e Cafu na percussão, a banda Chicana é a renovação do axé.

Da Redação Foguinho Eventos com informações Vídeo TV Bahia/ 
com informações  http://www.chicana.com.br/

Grave acidente em estrada vicinal deixa vitima fatal no município de Várzea do Poço

Um grave acidente aconteceu no final da tarde desse sábado, 07 de dezembro de 2013, na estrada que liga Várzea do Poço ao povoado de Itapura (Mucambo), deixando uma vitima fatal. 
Roosevelt Lopes Rios da Silva, conhecido por (Pimba), dirigia um Corsa de Placa Policial JPC-7432, licença de Salvador, morreu no acidente. O corpo foi encontrado cerca de 40 metros distante do veiculo. 

A policia Militar e Civil estiveram  no local tomando  as devidas providencias, e aguardando a chegada do Rabecão para que o corpo seja encaminhado ao IML de Jacobina.  Aguardem mais informações...
Fonte: Várzea do Poço Notícias

Carro desce ribanceira no trecho da BA-130, estrada que liga Mairi a Várzea da Roça

Neste sábado, 07 de dezembro de 2013, por volta 4h da madrugada, um Fiesta Navesa de cor branca, placa KEZ-8051, licença de Mineiros-GO, desceu uma ribanceira no trecho da BA-130, estrada que liga Mairi a Várzea da Roça.
No veículo estavam o motorista Adriano Andrade, um rapaz, uma mulher e duas crianças. Por sorte, ninguém ficou ferido no acidente.
O condutor disse que estava com sono, cochilou ao volante, o carro desceu a ribanceira e não capotou. O carro saiu da cidade de Mireiros, estado de Goiás, com destino a Juazeiro da Bahia.

Redação e fotos: Agmar Rios

S10 capota na BA-130, município de Mairi

Uma S10 capotou no trecho da BA-130, por volta das 21h desta sexta-feira, 06 de dezembro de 2013,  na estrada que liga Mairi a Baixa Grande.

O acidente aconteceu em uma ladeira, conhecida como curva de Argemiro, próximo a Curva do Sebo, no município de Mairi.

No veículo estavam o motorista e mais três pessoas, que por sorte, não sofreram ferimentos. A S10 seguia sentido Mairi.
Fonte Agmar Rios

Visita Online