PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

21 de jul. de 2019

Carro capota dentro de aguada na BA-130, entre Mairi a Baixa Grande

Neste domingo, 21 de julho de 2019, por volta das 11h40min da manhã, aconteceu um acidente na BA-130, entre Mairi e Baixa Grande, na Bahia.

Um veículo Toyota/Corolla Xei20Flex, ano 2013, de cor branca, placa de Baixa Grande-BA, capotou e caiu dentro de uma aguada. 

O motorista Reinaldo Gonçalves da Silva, conhecido como Bilo, de 46 anos, sofreu ferimento leves, foi socorrido por populares e encaminhado para o hospital de Mairi. 

O motorista mora em Baixa Grande, onde tem uma casa de material para construção, com o nome  Bilo Material de Contrução. 
Bilo (no meio), com a mãe e o vereador Negão

Bilo já recebeu alta do hospital e passa bem. Ele é tio e irmão de consideração do vereador Negão do Lasca Gato.

Antes do acidente, Bilo estava prestigiando a saída do Trilhão do Monte Alegre, em Mairi. O acidente aconteceu nas proximidades da fazenda do saudoso Tide, na região do Ponto de Mairi.







Várzea da Roça-Festejos juninos é realizado com sucesso no povoado de Vila Nova dos Irrigantes

A Prefeitura de Várzea da Roça, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, realizou na noite do último sábado, 20 de julho de 2019, a festa junina no povoado de Vila Nova dos Irrigantes.

A festa teve iniciou com a apresentação do Grupo Anos Dourado do CRAS de Várzea da Roça, animando a todos os presentes.
Na sequência Brankinho o Pancadão fez sua apresentação, com um show que arrasta a multidão.

Mesmo com  a noite fria e chuvosa, o Povoado de Vila Nova dos Irrigantes ficou lotado, superando a expectativa de público.
Dando sequência à festa, a cantora Taylane Feitosa se apresentou  com um repertório  atualizado, deixando o público presente animado.

Para encerrar, o cantor Túlio Rocha fez uma mesclagem  em seu  repertorio tocando vários ritmos, agradando ao público presente  que curtiu e se divertiu muito com o show.
O Prefeito Loury, a Primeira Dama Valmira,  Secretários Municipais  e Vereadores prestigiaram a festa que transcorreu com tranquilidade e alegria.

Ao final da festa, o publico formado por moradores e visitantes fazia elogios ao evento que aconteceu com muita paz, alegria e tranquilidade.

Os festejos juninos 2019 do Município de Várzea da Roça, tiveram inicio no ultimo dia 06 de julho no Povoado de Campo de São João, dando sequência  nos Povoados de Barracas e de Vila Nova dos Irrigantes.

Para não perder a alegria, no dia 03 de agosto de 2019, a festa será no Povoado de Várzea do Meio, dando sequência conforme o cartaz.

ATRAÇÕES PARA VÁRZEA DO MEIO

21h00min TÚLIO ROCHA

23h00min NALDINHO E LEONE

01h00min BIA ALVES

Prefeitura de Várzea de Várzea da Roça
Governo Uma Nova Reconstrução









O Conselho Municipal da Criança e Adolescentes - CMDCA de Várzea da Roça realiza Prova para o processo eleitoral do Conselho Tutelar

Aconteceu neste domingo 21 de julho de 2019, na Escola Odilon Sena Cerqueira  a prova objetiva e com questões específicas acerca do Estatuto da Criança e Adolescentes - ECA. 
Para este Pleito houve 21 inscrições, no entanto, 19 inscritos realizaram a prova e desta forma  contabilizou-se 2 (dois)  faltosos. Desejamos boa sorte a todos!!!

Prefeitura de Várzea da Roça
Governo Uma Nova Reconstrução.




Visita Online