Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

18 de set. de 2019

Já é domingo a Final do Campeonato Municipal de Várzea da Roça.


OPERAÇÃO CONJUNTA CUMPRE MANDADO DE PRISÃO EM SÃO JOSÉ DO JACUÍPE

Na manhã desta quarta - feira, 18 de setembro de 2019, o  PETO da 91ª CIPM, juntamente com a Polícia Civil,  cumpriu mandado de prisão contra G. O. R. , acusada de, juntamente com seu companheiro, ter assassinado um homem na cidade de São Paulo.

Após a Polícia Militar efetuar a prisão do seu companheiro, a Polícia Civil constatou que a mulher também estava com mandado de prisão em aberto por ter participado do homicídio em São Paulo. Os policiais realizaram diligências conjuntas que culminaram com a prisão da acusada.
A mulher foi conduzida à delegacia de Policia Civil em Capim Grosso, para que as providências legais possam ser tomadas. O casal será encaminhado para São Paulo, onde responderá por seus delitos. 

Fonte: ASCOM 91ªCIPM

HOMICIDA É PRESO EM SÃO JOSÉ DO JACUÍPE

Na tarde da última terça- feira, 17 de setembro de 2019, o Pelotão de Emprego Tático Operacional da 91ª CIPM, PETO, cumpriu mandado de prisão contra W. de L. Santos, acusado de homicídio na cidade de São Paulo.

Ao realizar abordagens de rotina, os policiais  observaram o indivíduo em atitude suspeita e, ao consultar os dados do referido cidadão, constatou-se que o mesmo era homicida.
homem foi conduzido à delegacia de Policia Civil em Capim Grosso, para que as providências legais pudessem ser tomadas.

Fonte: ASCOM 91ªCIPM

Paciente surta em ônibus da saúde de Mairi, em Salvador

Na tarde da ultima terça-feira, 18 de setembro de 2019, um paciente surtou dentro do ônibus da Secretaria de Saúde de Mairi, no bairro Cabula, em Salvador.
De acordo com as primeiras informações, o 
fato aconteceu quando o veículo estava saindo de Salvador, para Mairi.
O paciente começou a danificar o veículo e agrediu o motorista Flávio, conhecido como Tatau. O motorista conseguiu controlar o veículo, evitando colidir contra um veículo de entrega.
O agressor saiu correndo e gritando "é Bahia", sendo segurado por populares. Ninguém ficou ferido e o motorista seguiu viagem com o veículo.
O vereador Pororó parabeniza o motorista Flávio por ter conseguido controlar do veículo e a situação, evitando grave acidente.

Aguardem mais informações...
Fonte::

Visita Online