PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

16 de nov. de 2013

Chapada e Morrinhos empatam e se Classificam pra próxima fase da Copa Rural


Neste sábado, 16 de novembro de 2013, foi realizada a última rodada do grupo B, valendo pela primeira fase da Copa Rural.

Em jogo disputadíssimo, Chapada X Morrinhos empata em 2 a 2 e ambos se classificam para semifinal.
 Com o empate as duas esquipes chegam a 08 pontos o que quando o 1º e 2º lugar do grupo B será através de critérios de Saldo de gol, cartões etc.

As duas equipes classificadas esperam o resultado da ultima rodada do grupo A que acontecerá domingo 17 de novembro no povoado de Cruz de Almas. Envolvendo as equipes de Cruz de Almas X Barracas e Campo de São João X Lagoa das pedras.

O segundo jogo que aconteceria em Chapada após o jogo entre Chapada e Morrinho o time de Várzea do Meio não compareceu para partida. Segundo membro da comissão será tomada toda providencia cabível já que foi enviado oficio para o comparecimento e mais uma equipe deverá ser punida, já que na rodada passada em Morrinhos a equipe de Poço do Quilombo foi Julgada e pegou 1 ano suspenssão de qualquer atividade da Secretaria de Esporte e da Liga Desportiva Varzeana além de membros da comissão da equipe e dois atletas.

Lembrando que o local do jogo da semifinal será feito sorteio.


A Copa Rural tem a Realização da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Educação, Turismo, Esporte e Laser com o Apoio da Liga Desportiva Varzeana e da SUDESB. 

Morrinhos
 Trio de Arbitragem
 Chapada


 Da Redação Foguinho Eventos

1ª Boate das Poderosas no Distrito de Pedras Altas Capim Grosso -BA

Na noite desta sexta-feira, 15 de novembro de 2013, foi realizada a 1ª Boate das Poderosas no espaço New Wave Distrito de Pedras Altas, Município de Capim Grosso.

A festa teve inicio com a apresentação da Dj Amanda Muritiba, a musa das pistas,  na sequencia o Dj Kleber da cidade de Várzea da Roça, com a presença de muita gente bonita fez a festa .

Sonorização Gê Som.































 Da Redação e Fotos Foguinho Eventos

Duas pessoas naturais de Pintadas morrem em acidente de carro em Barreira

Um grave acidente, ocorrido no início da manhã desta sexta-feira, 15 de novembro de 2013, por volta das 06h, na BA 460, região das placas, na zona rural de Barreiras, deixou três feridos e dois mortos.
De acordo com informações, o motorista Ivanildo Rocha Conceição, de 29 anos, perdeu o controle de sua caminhonete Nissan Frontier ao tentar uma ultrapassagem em uma carreta. O veiculo teria saído da pista, batendo contra um barranco e capotado diversas vezes.
No local estiveram as policias militar de LEM e rodoviária estadual. Porém, antes da chegada dos policiais, populares que passavam pelo local, ou que residem nas proximidades, saquearam parte dos pertences das vítimas.
Dos ocupantes da caminhonete, dois acabaram vindo a óbito. Uma senhora identificada apenas pelo prenome de Olga (esposa do motorista), que ainda chegou a ser socorrida com vida e encaminhada para a UPA, e sua mãe (sogra do motorista).
Dos três sobreviventes, dois deles, entre eles o motorista Ivanildo Rocha e o sogro identificado como Ferreira de Oliveira, de 75 anos, estão internados em observação na UPA.
A terceira sobrevivente do acidente, uma adolescente identificada como Adriele Ferreira Oliveira foi transferida pelo SAMU em estado grave para o Hospital do Oeste, em Barreiras.
Os corpos de mãe e filha foram removidos para o IML.
Repórter Nei Vilares/Blog do Sigi Vilares

Visita Online