Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

26 de jun de 2019

PM GARANTE UM SÃO JOÃO DE PAZ PARA OS FOLIÕES DE CAPIM GROSSO E REGIÃO

A Polícia Militar encerra o São João na área da 91ªCIPM sem registro de nenhuma ocorrência de grande monta.

Diariamente, os policiais foram empregados em escala extra para garantir a segurança e a ordem durante a festa.

As cidades de Quixabeira, São José do Jacuipe, Capim Grosso, Mairi e distritos como Alto do Capim e Roçadinho viveram dias de folia e alegria com segurança.

Passada está primeira parte dos festejos, a PM se prepara para fazer a cobertura do São Pedro na cidade de Gavião e nos distritos de Angico e Itatiaia, para isto também será empregado um efetivo extra de policiais.

*91ªCIPM:SEGURANÇA, JUSTIÇA E CIDADANIA*

FONTE :ASCOM 91ªCIPM.

São Pedro de Itatiaia


Cidadão tem casa arrombada e pertences roubados em Serrolândia

Um cidadão fez contato com o Portal Serrolândia relatando que teve sua residência invadida e pertences levados por ladrão(ões) nesta terça-feira 25 de junho de 2019.

Segundo a vítima, ele estaria fora da cidade há alguns dias, e ao voltar, encontrou a fechadura da porta da frente da residência danificada, e para piorar, ao adentrar a residência encontrou-a toda revirada, e vários de seus pertencentes teriam sido levados, entre eles, computador da marca positivo com preta e um pen-drive, cerca de 50 camisas polo, duas alianças banhadas a ouro entre outros bens.
A vítima é professor, natural de Senhor do Bonfim e que mora em Serrolândia a pouco mais de 5 meses em uma residência no Bairro Tangará, mais conhecido por 0800.

A vítima prestou queixa junto a delegacia de polícia local que deverá proceder com as investigações.
Fonte: Portal Serrolândia

Supermercado é assaltado e dono atingido por coronhada em Serrolândia

Supermercado Soares no Bairro Contornolândia, na cidade de Serrolândia é assaltado na noite desta terça-feira 25 de junho de 2019. Segundo informações, dois elementos, sendo que apenas um adentrou ao estabelecimento, anunciou o assalto e em posse de uma arma de fogo desferiu um golpe na cabeça da vítima conhecido por Nego, ao efetuar o golpe com a coronha do revolver, o mesmo veio a disparar vindo a atingir a parede do estabelecimento.
Logo em seguida os meliantes fugiram, tentando levar uma motocicleta que estava em frente ao supermercado, porém, veio abandonar o veículo na fuga.

A vítima descreveu apenas que foi um rapaz branco e alto e que estaria trajando jaqueta e capacete.

A Polícia Militar esteve no local do crime.
Fonte: Portal Serrolândia

Tabela do Campeonato Brasileiro Serie A 2018.

Visita Online