20 de dez de 2016

Mais um assalto em Mairi

Na noite desta terça-feira, 20 de dezembro de 2016, aconteceu um assalto na Rua Professor Luiz Rogério de Souza, próximo ao Grupo Escola Getúlia Vargas, em Mairi.

Dois elementos armados, desconhecidos, que estavam em uma moto, tomou um celular LG branco, de Vaneide Santos, esposa de Rege do Bar. 

Por motivo do susto, Vaneide desmaiou, foi levada para o hospital, onde recebeu atendimento, já está em casa e passa bem. 

Da redação do Blog Agmar Rios.

Grupo explode veículo em trecho da BR-116, na Bahia

Um grupo e homens fortemente armados interceptou e explodiu um carro-forte na BR-116, entre os municípios de Poções e Boa Nova, na região sudoeste da Bahia. 

Segundo informações da delegacia regional, em Vitória da Conquista, o crime aconteceu na segunda-feira, 19 de dezembro de 2016, e ninguém ficou ferido. Os bandidos fugiram depois do ataque.

Ainda de acordo com a polícia, o grupo estava a bordo de uma caminhonete, que ultrapassou o carro-forte e disparou tiros na direção do veículo. Após interceptar o carro, os bandidos usaram explosivos para abrir o cofre. A quantia levada não foi divulgada pela polícia.

A Polícia Militar (PM) foi acionada depois do crime e iniciou as buscas pelos bandidos, mas até a manhã desta terça-feira (20), ninguém foi preso.

Fonte: G1 Bahia

Caminhão tomba na BA-052, entre Mundo Novo e Baixa Grande

Um caminhão de cor vermelha tombou na BA-052, conhecida como Estrada do Feijão, no trecho que liga Mundo Novo a Baixa Grande.

O acidente aconteceu na madrugada desta terça-feira, 20 de dezembro de 2016. De acordo com as primeiras informações, o motorista não sofreu ferimentos graves. 

Aguarde mais informações...

Da redação do Blog Agmar Rios.








Tabela do Campeonato Brasileiro Serie A 2017.


Carregando...

Campeonato Brasileiro

Loading...

Visita Online