Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

14 de jul de 2013

Baixa Grande – Consolo e Joeli perdem em casa e Laranjeira fica no 0 x 0.

Teve início neste domingo, 14 de julho de 2013 o Campeonato Municipal de Futebol Amado, edição 2013, em Campos as equipe: Joeli, Jerema, Consolo, São José, Laranjeira e Lagoa Queimada. As equipe de Joeli e Consolo entrou com pé esquerdo, ambas perdem de 0 x 2 jogando em casa. Jogando no campo de laranjeira a equipe de Lagoa queimada ficou no 0 x 0, ficando com 1 ponto cada.
    
No campo de Joeli a Jerema entrou tímida mais aos 22 minutos do primeiro tempo o jogador João neto camisa 13, abriu p placar para Jerema, quando restanva 5 minutos para terminar a partida o jogador Carlos Junior camisa 9 fez o segundo gol para a Jerema terminando com o Placar: Joeli 0 x 2 Jerema.
 
A equipe do Consolo recebeu a equipe de São José e também perdeu pelo placar de 0 x 2.
A equipe de Laranjeira recebeu a equipe de Lagoa Queimada, após os 90 minutos de jogo nenhuma equipe fez gol terminando com o placar 0 x 0.
 
Devido a Micareta da Paz, não terá jogos no próximo domingo, 21, retornando aos jogo no dia 28 quando entra em campo:
 
 
JEREMA FUTEBOL CLUBE – Gilmar Rios, Elison Nascimento, Darlan Silva, Luiz Neto, Pericles Nacsimento, Adelino Cruz, João Neto, Esmeraldo Cruz, Carlos Silva, Ramon Rios, Adirlei Conceição, Valdinei Conceição, Carlos Conceição, Renilson Melo, João Figueredo, Leonardo Araújo, Marivaldo Santos, Aleff Brito e Márcio Santos.
 
JOELI FUTEBOL CLUBE – Tiago Silva, Dilton Conceição, Uilio Nascimento, José Ribeiro, Marcelo Carvalho, Gerson Junior, Leandro Santana, Wellington Lima, Adelson Santana, Jeffision Santos, Alex Silva, Charles Fernandes, Antônio Cezar, Roque Oliveira, Jackson Souza e Matheus Fernandes.
 
O TRIO DE ARBITRAGEM - Gil, Junior e Evando.
www.baciadojacuipe.com.br 
Por: Ediomário Catureba

O 1º Encontro de Radialista e Comunicadores Sociais de Jacobina foi muito proveitoso

Na manhã do ultimo sábado 13, mais uma vez dezenas de comunicadores da região estiveram participando do 1º Encontro de Radialistas e Comunicadores Sociais em Jacobina/BA.
 O auditório do Sindicado dos comerciários foi palco de muitos questionamentos de ambas as partes sobre os rumos da comunicação na Bahia e Brasil. Um dos temas que vinha a tona a todo o momento era o registro profissional dos comunicadores da região nordeste, que pelo jeito não mudará nada.
A presença do Edmundo filho que é Secretário de Comunicação do governo da Bahia foi um ponto positivo na reunião. O conceituadíssimo radialista fez várias explanações sobre a profissão, lamentando que esse é um setor que as pessoas se rever pouco, e falam muito pouco entre si. Edmundo ressaltou que as emissoras tem que reciclar cada dia. “A publicidade na web é uma das que mais cresce. As pessoas cada vez menos estão ligando o radio ou a TV. Hoje as notícias chegam primeiras nos sites e blog’s”. destratou Edmundo. “Às vezes a imprensa aberta não divulga assuntos de interesse público, por exemplo, do governo, pelo fato de não ter um contrato de publicidade. Por outro lado a mídia via internet divulga, e muito bem” Finalizou o secretário.

Ainda sobre a publicidade do governo, Edmundo Filho fala que as emissoras do interior tem que identificar o que é notícia comercial e de interesse público, e que os veículos de comunicação mesmo não recebendo, não pode privar a população da informação que à beneficiará.
O radialista Angel Rosa questionou ao secretário Edmundo que o governo precisa fazer uma pulverização da publicidade do governo em pequenos veículos de comunicação no interior, pois as empresas tipo TV’s  ficam com a grana e às vezes as emissoras e blogs tem que divulgar a mesma notícia sempre como se fosse de interesse público. As vezes o foco do encontro era mudado, mas de muito proveito para  cada um dos presentes.
A reunião que começou por volta das 10h, foi até as 14h30minh. No auditório só tinha uma meia dúzia de radialistas legalizados. Fica as boas lembranças do encontro e a expectativa da chegada de um curso de radialista para a nossa cidade.

No momento da confraternização houve sorteios de brindes para os comunicadores, show com Almir Soares e participações de comunicadores que lá puderam mostra o talento que existe dentro de cada um.
Já chama confraternização, pois foi realmente momento de descontração aonde quem não sabia  cantar  contava uma piada  e foi  assim que  se encerraram os debates com um final feliz
Parabenizar ao SINTERP/BA Região Nordeste, representada por: Tião Dantas e Solon Cruz. Parabenizamos também o Secretário Edmundo Filho pelo grande show de informações.



Só as Mulheres







Aguardem mais Fotos

 Redação Augusto Urgente/ Fotos  e Vídeo Foguinho Eventos

Visita Online