Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

11 de dez de 2018

Filho de Diobaldo é baleado em tentativa de assalto em Capim Grosso

Um filho Diobaldo, conhecido como Pingo, foi alvejado com dois disparos de arma de fogo, após sofrer uma tentativa de assalto na noite desta segunda-feira, 10, no Bairro jardim Araújo, em Capim Grosso.

Segundo relatos, Pingo foi abordado pelo assaltante que exigiu o celular, a vítima teria se negado a entregar o aparelho e foi baleado pelo criminoso. 

Pingo foi atingido em um braço e no tórax. O mesmo foi socorrido para UPA e transferido com urgência para Salvador. Segundo preposto, a Polícia faz diligência na tentativa de capturar os autores ou o autor do crime.

Texto: FR Notícias / Foto: arquivo

População relata estragos provocados pelas chuvas em Campo Formoso

As fortes chuvas de domingo (09) provocaram inundações, morte de animais, bloqueio de estradas, e transbordaram rios em povoados e na cidade de Campo Formoso (BA).
Segundo dados coletados pela estação da rádio 98 FM, ontem choveu 102 milímetros, e ao todo, desde o início de dezembro, foram 225 milímetros somente na área urbana.

A reportagem da rádio 98 FM percorreu nesta segunda-feira (10) pontos muito atingidos pelos alagamentos, entre eles as ruas Cristal e Cromo no bairro Mutirão, e a rua Renato Simas Reis, centro da cidade .
“A água derrubou o muro e invadiu toda a casa e estragou móveis e levou comida”, disse Francisco, morador do bairro Mutirão. “Quando cai uma gota de água a gente fica com medo de acontecer o pior, porque o canal passa ao lado de minha residência”, afirmou Jessé Ribeiro, residente na Baixa das Tapuias. “O paredão do esgoto quebrou e em minha casa está entrando muita água, e o engenheiro disse que vai ter de interditar”, afirmou dona Maria Cícera.
Moradores de alguns povoados também relataram os prejuízos. “Criadores perderam animais afogados, ficamos ilhados no domingo porque o rio de Caraibinhas transbordou”, comentou Fábio Pereira de Lagoa da Roça. Várias residências ficaram alagadas e árvores caíram na BA 220, um poste caiu no meio da rua”, disse Adailton Reis de Poços. “Em Barreiros o riacho levou tudo, um jumento, uma vaca e um bezerro, e as pessoas ficaram desesperadas”, afirmou Patrícia de Lagoa Rasa.
A prefeita Rose Menezes (PSD) comentou no Jornal 98 Notícias que a secretaria de infraestrutura e da defesa civil agiram cedo. “Tão logo o pessoal já estava nas ruas, não se omitindo do problema e dando apoio para minimizar os efeitos da chuva. A resolução do problema depende de uma parceria do  Governo do Estado, Governo Federal, prefeitura e da população”, disse a prefeita.

Com informações 98FM

Vem aí a 6° edição da Cavalgada Encontro dos Amigos em São José do Jacuípe


Jacobina entra em estado de emergência devido às chuvas. Decreto entra em vigor à partir de hoje

O prefeito de Jacobina, LUCIANO PINHEIRO, decretou estado de Emergência no Município. O Decreto foi publicado na tarde desta segunda-feira no Diário Oficial do Município, e levou em consideração os estragos provocados pelas as chuvas que caíram no município durante o fim de semana, especialmente na madrugada de sábado para domingo.
Segundo informa o escopo do decreto, foi registrado precipitação pluviométrica acima de 125 mm em menos 02 (duas)horas da madrugada de domingo, o que ocasionou fatores anormais e adversos na cidade, e leva em consideração também a previsão de mais chuvas para os próximos dias. Durante o domingo a redação do nosso portal registrou diversos incidentes, como ruas alagadas em que surgíram várias crateras, árvores caídas, carros submersos e levados pelas águas e pelo menos a queda de quatro casas, em que em uma delas um casal ficou soterrado por cerca de 20 minutos. O Decreto entra em vigor nesta segunda, 10/12,, com vigência por um prazo de ate 90 (noventa) dias, podendo ser prorrogado.
Bahia Acontece

JACOBINA: BANDIDOS INVADEM CASA E AGRIDEM IDOSOS NA PALMEIRINHA

Dois elementos invadiram a residência de um casal de idosos na comunidade de Palmeirinha, município de Jacobina na noite deste domingo. Segundo relatos de moradores da comunidade, os idosos foram agredidos na ação, sendo que o caso mais grave foi da senhora, que recebeu pancadas na cabeça, sendo socorrida para Jacobina onde recebeu atendimento médico. A Guarda Municipal foi acionada e fez buscas ao agressores, no entanto eles não foram localizados. O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil em Jacobina

Bahia Acontece

Visita Online