PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

10 de jun. de 2019

PM RETIRA DROGA DE CIRCULAÇÃO EM SÃO JOSÉ DO JACUIPE

Na noite do último domingo, dia 09 de junho, durante rondas ostensivas, a guarnição do PETO retirou cocaína e maconha de circulação na cidade de São José do Jacuípe.

Percebendo um homem em atitude suspeita, ao realizar a abordagem, os policiais encontraram com D. D. S. A, 21 anos, morador da cidade, a quantidade de 10 pinos contendo substância similar a cocaína, 07 pinos análogos porém vazios, 06 invólucros com erva similar a maconha, R$110, 00 e um celular.
Todo o material apreendido, bem como o indivíduo foi apresentado no plantão da DEPOL em Capim Grosso.

FONTE :ASCOM 91ªCIPM

Agência do Banco do Brasil é reaberto em Serrolândia

 A Agência do Banco do Brasil passar um 1 ano e 6 meses fechada, por conta de uma explosão que destruiu quase que por completa. A agência voltou a sua funcionalidade nesta Segunda-Feira (10) garantindo o atendimento à população serrolandense.
Vale ressaltar que a reabertura se deu após audiência junto a Superintendência Estadual do Banco do Banco do Brasil que contou com a Presença do Prefeito Municipal, da ACIASE, do Poder Legislativo Municipal, do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais, Sindicato dos Servidores públicos, do Deputado Estadual Bobô e do Federal Daniel Almeida.
Fonte: Ascom Prefeitura de Serrolândia.



Visita Online