PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

25 de fev. de 2019

Várzea da Roça - Desfile da Garota Varzeana e Show com Brega & Vinho e Taylane Feytosa encerram as comemorações 34º Aniversário da Cidade

Na noite do ultimo domingo 24 de fevereiro de 2019, noite essa que antecedeu o Aniversário da cidade que é 25 de fevereiro as comemorações foram antecipada, e no domingo o dia inteiro foram de atividades esportivas e culturais  na quadra da Praça Topografo Pedro Magalhaes  em Várzea da Roça, a ultima atividade realizada foi o Desfile da Garota Várzeana.

 Marcely Sofia modelo da UP abriu o desfile com a Faixa da Garota Varzeana 2019, em seguida as participantes, perfilaram e individualmente disputaram a faixa  da Garota varzeana e o premio de primeiro, segundo e terceiro lugar foram apenas 4 garotas  participante: Flávia Silva de Sousa,  Kayllane Gomes de Souza, Jaciele santos sobrinho Ytanara Silva Soares .

O resultado final ficou da seguinte forma: 1º lugar Flávia Silva de Sousa, 2º lugar Ytanara Silva Soares 3º lugar Kayllane Gomes de Souza  segundo os jurados foi a Garota Jaciele santos sobrinho foi eleita a miss simpatia.

Logo após aconteceu a festa dançante na Avenida Josias de Souza Rios com um Palco montado por lá as Bandas Taylane Feytosa e a Banda Brega e Vinho ambas deram show Homero da Banda Brega e Vinho desceu pra o meio do publico ao mesmo tempo em que realizava o show interagiu com publico e tirou fotografias finalizando cantando os parabéns para a Cidade de Várzea da Roça pelos 34 anos de Emancipação Politica do Município.
Sonorização Léo Som 
Da Redação Fotos e Vídeos: Foguinho Eventos.
















Maratona e diversas atividades esportivas e culturais são realizadas em comemoração ao 34º Aniversário de Emancipação Politica de Várzea da Roça

O final de semana em Várzea da Roça foi festivo, com uma programação especial a cidade comemorou 34 anos de emancipação política, e em comemoração foram realizados diversos eventos como: Shows, Atividades esportivas e Culturais e uma junção de energia positiva.

No sábado aconteceram varias apresentações entre elas Show de calouro e Samba além do Futebol. Já na manhã do ultimo domingo, 24 de fevereiro de 2019, iniciou com a Meia Maratona, envolvendo corredores locais e de diversas cidades da região, as categorias masculinas saíram da cidade de Mairi e correram 11,5 km na BA 130, até a cidade de  Várzea da Roça, todo o percurso teve o acompanhamento da Polícia Militar, Guarda Municipal e  Policia Rodoviária, o PM Mendes salientou a importância de notificar a polícia quando for realizar evento em rodovias estaduais, como é o caso da BA – 130.

77 corredores participaram da maratona  dividida em sete categorias, sendo: Feminino, Sub 20, Master 40 a 49, Master 50 a 59, Veteranos acima dos 60, Geral e Local.
Adriano Oliveira da cidade de Ibiquera  foi o primeiro a concluir o percurso, conquistando o 1º  lugar pela categoria geral, ele que em agosto de 2018 venceu duas maratonas no mesmo dia (Piritiba e Mairi).

A categoria feminina as tiveram um percurso menor correram apenas  6 km e e quem levantou o Troféu de 1º lugar foi  Claudiane Ferreira (Várzea da Roça), o segundo lugar ficou para Wevely Almeida (Itaim) no geral e na Categoria ficou em 1º lugar a atleta  com apenas 13 anos vem  participando de diversas maratonas na região. Complementando a manhã esportiva, ouras modalidades foram executadas como Corrida nos 100 metros rasos, pulo a distância e salto em altura.
À tarde as atividades continuaram com o Torneio de dominó jogos e com as finais do futebol masculinos e feminino que adentrou a noite que ao termino dessas  atividades foram realizado a entregada das premiações de todas as modalidade realizada em comemoração ao  Aniversário da cidade, a entrega contou com a presença do Prefeito, vice Prefeito e secretários.

Classificação Geral
1º Lugar = Adriano de Oliveira (Ibiquera)
2º Lugar = Gemar Pereira (Jacobina)
3º Lugar = Valdemar Bispo (Serrolândia)
4º Lugar = Joelsson Oliveira (Várzea da Roça)
5º Lugar = Elenilson Cunha (Várzea da Roça)
Feminino
1º Lugar = Claudiane Ferreira (Várzea da Roça)
2º Lugar = Wevely Almeida (Itatim)
3º Lugar = Bernadina (Capim Grosso)
4º Lugar = Solene (Jacobina)
Master 40 a 49
1º Lugar = João Lídio (Capim Grosso)
2º Lugar = Manoel Messias (Jacobina)
Master 50 a 59
1º Lugar = Marias Montes (Várzea da Roça)
2º Lugar = Humberto Pamponet (Jacobina)
Veterano – Acima do 60 anos
1º Lugar = Júlio Pereira (Várzea da Roça)
2º Lugar = Romilton Souza (Várzea da Roça)
Sub 20
1º Lugar =  José Carlos (Caem)
2º Lugar = Vanilson Barbosa (Caem)
Atletas de Local ( Várzea da Roça)
1º Lugar =  Elenilson
2º Lugar = Matias Araújo
3º Lugar = Erivaldo Rios









Visita Online