PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

9 de nov. de 2016

Vergonha! Lixo toma conta das ruas de Mairi

Na manhã desta quarta-feira, 09 de novembro de 2016, muitos moradores, na cidade de Mairi-BA, amanheceram revoltados com o lixo tomando conta das ruas.
No dia 17 do mês passado, a empresa Sertão Forte anunciou que a coleta de lixo será feita três vezes na semana (segunda, quarta e sexta), das 07 às 11 horas e, das 13 às 17 horas.

O município é administrado pelo prefeito Raimundo de Almeida Carvalho, conhecido como Raimundo Dentista (PSD), que perdeu a reeleição para Jobope (PT). 
Com a grande quantidade de lixo nas ruas da cidade, muitas pessoas estão indignadas com a situação, comentando sobre o assunto no facebook e grupos de WhatsApp.
Confira alguns comentários

1 -  Indignado!!!
Antes MONTE ALEGRE.
Com o passar do tempo MAIRI.
Agora podemos chamar CIDADE DO LIXO.
OU algo parecido, impressionante como somos coniventes com o q acontece, o descaso que Mairi se encontra e vergonhoso, Ta na hora da população Câmara de vereadores tomarem uma posição intervirem no q está acontecendo. Onde estão os blogs da cidade, onde está a população da cidade, onde estão os vereadores da cidade. Gente pra acontecer mudança temos q mudar nossos próprios conceitos, correr atrás de nossos ideais pararmos de sermos coniventes de falar pelos cantos escondido e com medo e darmos a cara para apanhar chega eu já não aguento mais... Isso e vergonhoso.

2 - Só recolheram o lixo sexta feira uma vergonha a cidade está fedendo daqui a pouco o Zica e a dengue toma conta da cidade novamente.
3 - Gente sei que o prefeito está muito errado, mas convenhamos a população não ajuda, olha o tanto de sacolas pelo chão, gente vamos colocar o lixo em um baldão, por que o que já tá ruim piora, os animais espalham tudo, e vamos pra porta da prefeitura cobrar uma medida, ou então um carroceiro que esteja sem trabalhar juntar todos da rua fazer uma vaquinha pra levar o lixo. Se todos se juntar agente consegue deixar essa cidade linda, mais linda ainda.
4 - Rapaz, a coisa tá feia, votei na atual gestão, mas a falta de compromisso com a população passou dos limites, esperaria que não fizesse a mesma coisa que a gestão passada fez, que também perdeu, mas vejo que me enganei.
 

Visita Online