PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

19 de jul. de 2012

Atletas de Mairi irão participar da Meia Maratona Caixa da Bahia, em Salvador.

Os atletas mairienses Itamar Dias Almeida (Jaspion) de 40 anos de idade e Edilson Dias Almeida (Nem Raspadinha), 35 anos de idade, vão participar da segunda edição da Meia Maratona Caixa da Bahia, que acontece no dia 22 de julho, em Salvador. Este ano, serão três provas, de 21km, 10km e 5km, terão percursos 100% à beira mar. Os atletas de Mairi irão correr o percurso de 10km.

No maior percurso, os 21km da Meia Maratona, a largada acontece no Jardim dos Namorados, na Pituba, e os corredores seguem pela Avenida Otávio Mangabeira, até a altura da praia de Piatã, onde retornam para concluir a prova do mesmo lugar onde iniciaram.

Para quem vai correr os 10km, o ponto de partida é o mesmo: o Jardim dos Namorados. O percurso segue, sempre pela orla, até a sede de praia do Bahia, na Boca do Rio, onde acontece o retorno para a finalização no mesmo ponto de largada. No menor dos três percursos, os corredores dos 5km largam do mesmo ponto das provas restantes e retornam no Aeroclube.

As inscrições para a Meia Maratona Caixa da Bahia já estão abertas e estão sendo realizadas pelo site da prova. Para as categorias 21k (geral e elite), 10km e 5km, o valor é de R$ 70.
Itamar (Jaspion)
Edilson Dias (Nem Rapadinha)

Clique aqui para visualizar os percursos da maratona.
Clique aqui para conhecer o regulamento
Redação e fotos: Agmar Rios
Fonte: Agmar Rios

Baixa Grande – Banda Lua Cheia Grava DVD de shows de aniversário da cidade

 A Banda Lua Cheia gravou DVD na festa de aniversário da cidade de Baixa Grande, na madrugada da última quarta-feira (18). A banda foi criada em 1995 e idealizada pelo empresário Luiz Américo e no decorrer desses anos vem galgando sua trajetória musical através de grandes shows.

Nos primeiros anos, o projeto não tinha pretensão profissional, mas com as apresentações cada vez mais frequentes e elogiadas pelo publico, a banda foi se profissionalizando e passando fazer parte dos principais eventos realizados em toda Bahia.

Com sua carreira registrada em 09 (Nove) CDs, participação em 03 (Três) Coletâneas e um DVD, gravado ao vivo, durante um show realizado na festa de São Pedro - 2008 da cidade Tapiramutá - Ba.

Em entrevista com Marcelo Barbosa, o empresário e produtor musical Luiz Américo relatou sobre os objetivos da banda Lua Cheia em gravar o DVD em Baixa Grande, segundo ele, não é um DVD de carreira e sim o DVD para divulgação da banda com a finalidade de vender shows, segundo ele escolheu Baixa Grande em agradecimento a atenção que o município tem dado a banda. “é uma maneira de presentear Baixa Grande e também devolver o carinho que as pessoas têm passado para a banda”, Américo informou que o DVD estar disponível ao público m 15 dias. Perguntado sobre a participação de baixa-grandense que compõem e irão compor a banda, ele informa que é interessante, mas ele troce pelo sucesso das demais bandas como casa de taipa, entre outras, que é uns dos objetivos dele como produtor divulgar estas bandas.

Vídeo
www.baciadojacuipe.com.br
Por: Ediomário Catureba – Fotos: Foguinho Eventos e Marcelo Barbosa

Visita Online