Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

3 de jun de 2019

Ultima noite do Arraiá de Santo Antônio é realizado com sucesso e bate record de publico em Quixabeira

Domingão 02 de junho de 2019 e Ultima noite do Arraiá de Santo Antônio em Quixabeira bate Recorde de público. Em sua 30ª edição os festejos de Santo Antônio foi realizado com sucesso, o evento abre oficialmente os festejos juninos em especial no Território de identidade da Bacia do Jacuípe.

   Banda Capa de Playboy subiu ao palco com muito forro levou muita alegria aos foliões que iniciaram a noite dançando muito forró. Na sequencia a Banda Capitão do Reino trouxe um repertorio eletrizante com o Forró autentico  e tradicional forró pé de serra  e muito arrasta-pé onde os foliões tiraram o pé do chão e suaram de tanto dançar forró.

 Enquanto os foliões dançavam o forró, aguardavam a sofrencia da super. Atração Banda Unha Pintada na voz do Vocalista de Aldiran Oliveira, que levou à multidão ao delírio com os sucessos do momento. Logo em seguida, foi à vez Brankinho o Pankadão da Bahia. Finalizar os festejos já ao amanhecer.

O Prefeito Reginaldo agradeceu a Deus por mais uma realização do Arraiá, e  na oportunidade ele também agradeceu a todos os envolvidos direto ou indiretamente para que os festejos tivesse acontecido da forma brilhante que foi , agradeceu a Imprensa em geral e diz nos resta agora se prepara para 2020 e lá teremos mais um encontro marcado com os foliões munícipes e visitantes finaliza deixando um forte abraço de gratidão a todos que se fizeram presente nos festejos de Santo Antônio da cidade de Quixabeira.










Bar é assaltado por 4 homens armados em Serrolândia


Segundo informações, 4 homens armados adentraram ao bar da Zéu localizado no Bairro Cinelex em Serrolândia e deram voz de assalto. Os 4 homens armados, 3 deles de posse de revolver e 1 deles de arma branca tipo faca.

O assalto ocorreu por volta da meia noite do último sábado 01 de junho de 2019, na ação um dos meliantes colocaram a arma contra a cabeça da vítima e subtraíram uma quantia de R$ 500,00 em dinheiro, um aparelho de som e algumas garrafas de bebida.
portalserrolandia.

Visita Online