PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

9 de ago. de 2010

Mais um Site na Area juntamente com foguinhoeventos Parceiros

Aconteceu em Mairi 2º motofest.



O Moto Grupo Anti-Stress, está realizando o 2º Moto Fest na cidade de Mairi-BA. A festa começou na última sexta-feira, dia 06 e terminará neste domingo, dia 08 de Agosto de 2010.
Sexta-feira: (06/08) Recepção dos motociclistas
À noite: apresentações das Bandas Vitrola e Quarteto POP.
Sábado: (07/08) Recepção dos motociclistas e Churrasco na AABB
À noite: Tenda eletrônica e shows com as Bandas No Name, 80 na Pista e Mellodia.
Domingo: (08/08) Encerramento com Café da manhã para os motociclistas
O Moto Grupo Anti Stress, filiado à Associação dos Motociclistas da Bahia – AMO, há mais de 04 (quatro) anos, está realizando a maior festa de motociclistas da região. E esta festa tem dimensão estadual! Nela estão presentes vários representantes de Moto Clubes de várias cidades do Brasil. Hoje, esses eventos são realizados em mais de 40 (quarenta) cidades do nosso estado.
Realização: Grupo Moto Anti-Stress.
Apoio: Associação dos Motociclistas do estado da Bahia.
Postado por Agmar Rios
Fotos: Zequinha Marceneiro
Fotos Foguinho eventos




Acidente na estrada de Capela mata filho de vereador de Nova Fátima



Acidente deixou a cidade de Nova Fátima bastante perplexa


Um grave acidente com moto na noite deste sábado (07) causou a morte do jovem Marco Aurélio Xavier Júnior, de 22 anos, filho do vereador Marco Aurélio, de Nova Fátima. O acidente aconteceu por volta das 20 horas deste sábado, na estrada que liga Nova Fátima a Capela do Alto Alegre. Segundo informações, o jovem bateu a sua moto num animal que estava na pista e morreu na hora. O local do acidente com Marco Aurélio Xavier Júnior foi nas imediações da região de Queimada Nova, próximo ao povoado do Fabrico. Não há uma confirmação, mas informações preliminares dão conta de que o jovem estava se deslocando para ver a sua namorada em Capela. O corpo de Marco Aurélio Júnior foi transferido para Feira de Santana para ser submetido à necropsia. A família ainda não informou o horário do enterro, que deve acontecer em Nova Fátima, provavelmente neste domingo à tarde. Depois, mais informações.





Com informações de Marco Cícero

RESULTADOS DA 2ª RODADA DO CAMPEONATO INTERMUNICIPAL 2010

Confira os resultados dos jogos válidos pela 2ª Rodada do Campeonato Intermunicipal de Futebol Amador - Edição 2010, que agitou o interior do Estado nesse domingo.
RESULTADOS DA 2ª RODADA
08.08.2010
Grupo 01
Arací 1x1 Santaluz
Crisópolis 2x0 Paulo Afonso
Grupo 02
Alagoinhas 1x2 Retirolândia
C. do Coité 1x1 Serrinha
Grupo 03
Piritiba 0x0 Mundo Novo
Mairí 1x0 Pintadas
Grupo 04
Ipirá 3x2 Amélia Rodrigues
Conc. da Feira 0x0 Feira de Santana
Grupo 05
Saubara 0x0 Santo Amaro
Cachoeira 0x1 São Félix
Grupo 06
São S do Passe 2x1 Lauro de Freitas
São Francisco do Conde 3x2 Simões Filho
Grupo 07
Nazaré 0x1 Santo Antonio de Jesus
São Felipe 3x1 Conceição do Almeida
Grupo 08
Valença 1x0 Ituberá
Ipiaú 0x1 Itagibá
Grupo 09
Jitaúna 2x1 Itiruçu
Jequié 1x1 Maracás
Grupo 10
Itambé 1x0 Planalto
V. da Conquista 1x0 Belo Campo
Grupo 11
Brumado 1x0 Macaúbas
Riacho de Santana 1x0 Condeúba
Grupo 12
Itapetinga 4x0 Macaraní
Itororó 1x0 Floresta Azul
Grupo 13
Itabuna 3x2 Ilhéus
Coarací 3x0 Ibicaraí
Grupo 14
Belmonte 3x0 Camacan
Canavieiras 2x2 Santa Luzia
Grupo 15
Porto Seguro 3x1 Medeiros Neto
Itamarajú 2x1 Eunápolis

SERROLANDIA: MEGA SHOW DE DAMARES

Milhares de pessoas participaram neste sábado (7) do show gospel com varias apresentações no Clube Metrópoles. A grande atração da noite ficou por conta da cantora Damares e banda. Entre uma musica e outra a cantora pregava a palavra de Deus ao tempo em que aconteceram muitas bênçãos e milagres. Por volta de 1:30hs da madrugada sob forte emoção Damares encerrou sua apresentação com a musica “ minha vitoria tem sabor de mel”. O objetivo do evento é pregar o evangelho e os recursos que foram arrecadados com a venda dos ingressos serem revertidos em beneficios do Centro de Recuperação Nascer de Novo com Cristo. Fonte: Portal Serrolândia

Campeonato Intermunicipal 2010: Coité e Serrinha empataram no maior clássico da região sisaleira

No clássico entre Coité e Serrinha pelo intermunicipal aconteceu o empate em 1X1 e as duas equipes permanecem na ponta disputando a primeira colocação.


O time de Serrinha saiu na frente depois de uma falha de João Carijé, Rone chutou a bola de fora da área e Marcio Greick adiantado tomou o gol. O time de Coité não se abateu com o gol e partiu para cima e ainda no primeiro tempo o João Carijé se redimiu e marcou o gol de empate para Coité.

Coité: Marcio Greick, Amaral, João Carijé, Diego e Gury (Toba); Roberto, Dedeco, Peu (Rone Açude e Malhadinha; Pim (Tom) e Dadai – Tec: José João da Silva.


Serrinha: Jú, Galego, Zé Carijé, Gum e Ninho Malhador; Moreno (Gilmar), Max, Givaldo, Pemba (Tim), Rone e Jorge Cruz (Fabinho) – Tec: Dinho Libório.

No outro jogo do grupo, Retirolandia venceu fora de casa a seleção de Alagoinhas pelo placar de 2X1.
1º-Serrinha: 4 pontos
2º-Conceição do Coité: 4 pontos
3º-Retirolândia: 3 pontos
4º-Alagoinhas: 0 ponto
Fonte: Esporte Sisal

Campeonato Intermunicipal 2010: Seleção de Mairi vence a Seleção de Pintadas e assume a liderança

Seleção de Pintadas


Israel, Rodrigo, Dal, Alisson, Judivan; Chico, Rubens (Gilson), Fábio, Côca (Mac); Júnior, Rick (Dêvinho). Técnico: Netinho.
 
A Seleção Mairiense fez o dever de casa, venceu a Seleção de Pintadas pelo placar de 1 a 0, gol de Vere aos 30 minutos do primeiro tempo. No segundo tempo, Rodrigo camisa número 2 da Seleção de Pintadas cometeu falta no jogador da Seleção de Mairi e foi expulso de campo. Mesmo com um jogador a menos, a Seleção Pintadense tentou buscar o gol de empate e não conseguiu. O jogo foi realizado no Estádio Deraldão, na cidade de Mairi, valendo pela segunda rodada da primeira fase do Campeonato Intermunicipal 2010. A Seleção Mairiense soma 6 pontos na competição e assume a liderança do grupo 3. Pintadas continua com 3 pontos, na segunda colocação. A Seleção Mairiense volta a campo no próximo domingo, dia 15 de agosto, às 15:00 horas, contra a Seleção de Piritiba. O Jogo será realizado mais uma vez no Estádio Deraldão, na cidade de Mairi. E Pintadas vai à cidade de Mundo Novo enfrentar a Seleção local.
Ficha Técnica

Data: Domingo, 08 de agosto de 2010.
Mairi 1x0 Pintadas
Estádio: Deraldão
Renda: 1.786 Reais


Seleção de Mairi


Rogério, Luiz Paulo, Nevson, Vanesso, Fubá; Gal, Vere, Moab (Nego Nem), Ferrugem (Caatinga), Helder e Lucas (Inho). Técnico: Tonhão
 Arbitragem: João Paulo de Juazeiro, Carlos Alberto de Miguel Calmon, Antonio Carlos de Feira de Santana e Almir Rios de Mairi.

Resultados deste domingo, dia 08 de agosto, pelo Grupo 03 do Campeonato Intermunicipal 2010:
Em Mairi: Mairi 1x0 Pintadas
Em Piritiba: Piritiba 0x0 Mundo Novo

Visita Online