Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

21 de dez de 2017

A 91ª CIPM DIVULGA: SIMULACRO DE ARMA DE FOGO APREENDIDO EM CAPIM GROSSO

Após denúncia anônima, na manhã desta quinta-feira 21/12/2017, foram encontrados no bairro Jardim Formosa um simulacro de arma de fogo e uma faca tipo peixeira que estava sendo utilizados por um indivíduo para cometer crimes, principalmente roubos a transeuntes. 

O cidadão protege a sociedade quando colabora com o trabalho da Polícia Militar. 
Denunciar crimes é um ato de cidadania!

 Ligue 190 ou (74) 9 99715770 (WhatsApp)
“91ª CIPM: SENTINELA AVANÇADA DO NORTE!”
CAPIM GROSSO, 21 DE DEZEMBRO DE 2017.

LUIZ ALAN DA SILVA COSTA – MAJ PM
Comandante da 91ª CIPM

A 91ª CIPM DIVULGA: ARMA DE FOGO RECUPERADA EM CAPIM GROSSO

Na manhã desta quinta-feira, 21/12/2017, foi recuperada na cidade de Capim Grosso uma arma de fogo que tinha sido furtada de um policial militar na cidade de Juazeiro. Os policiais militares de serviço na cidade de Capim Grosso receberam uma denúncia anônima, que um indivíduo no bairro Planaltino estava de posse de uma arma de fogo. Prontamente a guarnição deslocou para averiguar a situação e ao questionar a pessoa da existência da arma esta inicialmente negou, porém após insistência dos policiais militares o indivíduo finalmente admitiu possuir uma pistola na sua residência e a entregou a guarnição.
Foi recuperada uma pistola de marca Taurus calibre .380, dois carregadores e 24 munições. Todos os objetos e o indivíduo foram apresentados na Delegacia de Capim Grosso para que as medidas legais cabíveis pudessem ser tomadas. 
O cidadão protege a sociedade quando colabora com o trabalho da Polícia Militar. Denunciar crimes é um ato de cidadania!
 Ligue 190 ou (74) 9 99715770 (WhatsApp)
“91ª CIPM: SENTINELA AVANÇADA DO NORTE!”
CAPIM GROSSO, 21 DE DEZEMBRO DE 2017.

LUIZ ALAN DA SILVA COSTA – MAJ PM
Comandante da 91ª CIPM

Alunos Nota 10 do Colégio Estadual Berilo Vilas Boa fazem visita a Salvador e apresentam projetos

A imagem pode conter: 16 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna

Como premiação do projeto Aluno Nota 10, vinte alunos, seus pais, professores e funcionários do Colégio Estadual Berilo Vilas Boas (São José do Jacuípe) fizeram uma visita à capital do Estado. O itinerário contou com um café da manhã com leitura, visita guiada ao centro histórico e uma sessão de cinema. O café da manhã foi realizado às 8:00 no gabinete do Secretário Estadual de Educação, Walter Pinheiro, no CAB, com a presença do Secretário.

"É uma escola que interage com seu público, que interage com a cidade e é uma escola que também buscou desafio", disse o Secretário em entrevista à TVE e completou que o Colégio Berilo Vilas Boas é "o iluminador de um caminho para o futuro".

Na comemoração do 175º aniversário do Conselho Estadualde Educação, na Assembleia Legislativa da Bahia, os alunos Jonedson e Adrieli apresentaram outro ptojeto da Escola, o Simpósio de Leitura, que é realizado anualmente. Adrieli ainda participou de uma entrevista no Papo Correria, junto om o Secretário de Educação e o Governador Rui Costa.

Link da Matéria na TVE: Aqui
Link do Papo Correria: Aqui
Apresentação do Simpósio: Aqui

Redação: Pablo Rios
Foto: Governo do Estado e Facebook CEBVB

Visita Online