Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

11 de nov. de 2019

Corpo da modelo Vitória Nascimento continua desaparecido na Barragem de Ponto Novo; Equipe da Marinha inicia buscas nesta terça (12)

1573508729204381-0
Até o final da tarde desta segunda-feira, 11 de novembro de 2019, o corpo da Jacobinense Vitória Nascimento, 18 anos, ainda não havia sido localizado nas águas da Barragem de Ponto Novo. 

Segundo informações, uma equipe do 9° Grupamento do Corpo de Bombeiros, sob o comando do Tenente Coronel Tarcísio esteve mergulhando durante todo o dia a procura do corpo da jovem e a partir desta terça-feira, 12, uma equipe da Marinha assumirá as buscas, com a utilização de um sonar, para detectar objetos no fundo da barragem. 
1573508723723858-1
No sábado (9) a estudante e modelo Vitória realizada um passeio de jet ski, vindo a cair da garupa da moto aquática e desaparecer nas águas escuras da barragem, para desespero de familiares e comoção pública. 

O clima é de forte comoção nas redes sociais e segundo um morador do Bairro Jacobina II, a mãe da jovem está em 'choque', acredita que a notícia e um fake news e aguarda o retorno de Vitória para casa. 

Nesta segunda-feira, 11, as aulas foram suspensas no Colégio CEEP Felicidade, onde Vitória estudava e concluía este ano o ensino médio. A tragédia interrompeu também o desejo da jovem e ela não compareceu para fazer a segunda prova do ENEM no último domingo (10).
Fonte: Augusto Urgente!

Sindicato dos trabalhadores Rurais, Agricultores e Agricultoras Familiares de Várzea da Roça realiza Assembléia Geral Ordinária .

O sindicato dos trabalhadores Rurais, Agricultores e Agricultoras Familiares de Várzea da Roça-BA, realiza com sucesso no último domingo 10 de novembro as 10h00min a Assembléia Geral Ordinária, tendo como proposta a previsão orçamentária para o exercício 2020, se fizeram presentes as autoridades da localidade e visitantes: Drª Polyana Assessora Jurídica da Entidade, Valfredo Barreto Rios Contador da Entidade, Romário Assessor do Polo de Feita de Santana, Vereador e Presidente do Sindicato de Candeal, o Sr. Jorge , representante do ADV Gomes & Gomes Givani (Bi) Presidente do Sindicato de São José do Jacuípe e com a participação maciça com média de 600 (seiscentos associados (as).), Houve também apresentação cultural de samba raiz com Otávio, Edivaldo, Dário,Zé Docha e Lombo da Viola; após as falas e apreciação da matéria, foi colocado em votação, no entanto a mesma foi votada e aprovada por unanimidades dos presentes.

Agradece a Direção.





Domingo festivo para o baba "Segunda é Show".

   No último domingo 10 de novembro de 2019,o baba "segunda é show" realizou uma confraternização no domingo no CREES clube de Serrolândia,  reunindo amigos e convidados. 
   O  grupo que levava diversão e muita comida típica para as localidades onde acontecia as rodadas do campeonato rural de Serrolândia, sempre com o apoio do prefeito José Gonçalves e amigos.
     No domingo, depois de realizar uma bela partida de futebol, amigos do velho Gera, se reuniram para comemorar o sucesso do segunda é show, ao som de Valtinho e Chefe é chefe,  e um variado cardápio com comidas típicas, além daquela cerveja gelada. Velho Gera e toda comissão organizadora agrace aos amigos parceiros que ajudaram na realização do evento.

Da Redação Anny Oliveira/ Fotos Foguinho Eventos.




6° Aniversário da Rádio Itatiaia FM em Itatiaia


Moto pega fogo após idoso perder o controle e cair na zona rural de Queimadas

O idoso Antônio Menezes de Oliveira, de 60 anos, ficou ferido após cair de moto e o veículo pegar fogo na estrada que liga o povoado Gregório ao município de Queimadas, região sisaleira da Bahia, na tarde deste domingo (10).
O comerciante Fagno Motos, morador do povoado Barreirinho, em Santaluz, vinha atrás em um carro com amigos e viu o momento do acidente. “Ele seguia de moto pela via quando de repente perdeu o controle e caiu. Após a queda o veículo pegou fogo e escutamos um barulho logo em seguida. A moto ficou completamente destruída pelas chamas. Colocamos ele em um carro que o levou até o hospital de Queimadas. Ele sofreu algumas queimaduras e ferimentos leves e foi socorrido inconsciente”, conta a testemunha. O homem, que reside no assentamento Nova Paz, em Queimadas, foi medicado e até a publicação desta matéria permanecia internado no hospital da cidade. O estado de saúde dele é estável.

Notícias de Santaluz

Varzeolândia é Campeã do Campeonato Rural de Serrolandia.

Neste domingo, (10), no Estádio Waldetrudes Carneiro de Magalhães, as equipes de Tarzan e Varzeolândia se enfrentaram na final do Campeonato Rural 2019, que neste ano, trouxe como homenageado o Sr. Hermes Ferreira de Araújo, cidadão serrolandense que tem grande contribuição para o esporte local.

A prefeitura investiu R$ 6 mil em premiação. O campeonato, que já é uma tradição, contou com a participação de aproximadamente 250 atletas, divididos em 13 equipes. 
A equipe de Varzeolândia foi a campeã dessa edição, com o  placar 3X1 .

Investir na prática esportiva é uma forma de oferecer lazer à comunidade e transformar realidades.
Ao final da competição o prefeito Gonçalves do Sacolão, juntamente com os vereadores, Beá, Zé Oliveira, Marcinho de Sinhô, Clebinho de Silé e a vereadora Graça, fizeram a entrega da premiação. O prefeito  saudou os atletas participantes, frisou a importância do investimento em esporte, anunciou obra para o município, como a reforma da Praça da Matriz, Requalificação do Hospital Municipal, Pavimentação de diversas ruas, reforma e ampliação da Creche do Maracujá, dentre outras ações. 
O prefeito ainda agradeceu o empenho da comissão de Esportes responsável pela organização do Campeonato.







Prefeitura de Várzea da Roça Realiza o primeiro Casamento comunitário

O projeto pioneiro no município, foi desenvolvido pela Secretaria de Assistência Social e contemplou 7 casais que tinham em comum o sonho do matrimônio. A cerimônia religiosa  foi conduzida pelo Pastor e Presidente do Conselho Municipal de Assistência Social - CMAS, Sr. Rogério Santos(Primeira Igreja Batista). 
A recepção que a Prefeitura ofereceu  aos noivos e seus convidados teve toda pompa de um Casamento clássico (decoração impecável, bolo de 5 andares,  bem casados,  buffet com frios, salgados, doces e bebidas, chuva de arroz, lágrimas de alegria, explosivo de confetes).
O projeto foi abraçado por vários colaboradores denominados  "Amigos do Social"  que proporcionaram a todas as noivas e noivos os mimos do dia como manda o figurino( salão, penteado, maquiagem, manicure,  langerie para noite de núpcias) e além disso, teve a surpresa da noite onde, 01(um) casal: Nelice e Antônio foram contemplados através de sorteio,  com uma viagem de Lua de mel (presente ofertado pela loja tom Story  situada na cidade de Capim Grosso).
A Secretária de Assistência Social Elaine Araújo, falou da sua gratidão em proporcionar a realização do  sonho das famílias participantes e fez a ressalva de que ela e sua equipe também  sonhou junto e idealizou cada detalhe com muito amor, pois vários encontros preparatórios antecederam a data desse dia 9 de novembro. 
O Prefeito Loury e sua esposa Valmira Araújo também estiveram presentes à cerimônia, o mesmo se pronunciou aos casais, falando  de sua alegria em poder  vivenciar um momento tão sublime e especial na vida de todos que  ali estavam, reafirmou que tendo  fé é possível reverter toda dificuldade para grandes realizações,  Loury finalizou desejando felicidades aos recém casados.
Prefeitura de Várzea da Roça
Governo Uma Nova Reconstrução.








Visita Online