Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

26 de mai. de 2020

Primeiro paciente com CORONAVÍRUS em Capela está curado




A Secretaria Municipal de Saúde anunciou, na tarde desta quinta-feira (21), que o primeiro capelense infectado pelo novo coronavírus está curado. A informação foi dada pelo secretário de Saúde Carlos Jr, durante reunião com o Comitê Gestor, secretários municipais e vereadores, antes do início da sessão da Câmara Municipal, nesta quinta.


O homem de 32 anos foi diagnosticado com o vírus dia 10 de maio, após ter chegado da cidade do Rio de Janeiro, o que configura que foi um caso importado e que no município não há casos de contaminação comunitária..

Ajuda para Rudi Silva

vaka.me/1075760
Povo de Deus, me chamo Rudival Oliveira Silva tenho 27 anos, um filha de três anos de idade, moro no interior da Bahia e sou fotógrafo profissional a mais de três anos. Quem me conhece sabe o quanto eu dediquei minha vida aqui na minha cidade em ajudar as pessoas. Nunca recitei em ajudar ninguém sempre que estava ao meu alcance. 

Há pouco mais de um mês eu fui diagnósticado com um câncer na perna e após a realização de alguns exames acabamos descobrindo que já se alastrou para os pulmões. 

Iniciamos os procedimentos no hospital Aristides Maltês, na capital baiana. Infelizmente a demanda no hospital é muito grande pois eles realizam atendimento em praticamente todo o estado da Bahia. 

Pará piorar a situação o médico do hospital não foi muito com minha cara porque ele queria amputar minha perna, sabendo que tinha a possibilidade de fazer tratamento sem precisar amputar, e eu não deixei. 

No último dia 21/05/2020 realizaram um pequena cirurgia pra fazer uma biopsia e foi feita um procedimento totalmente errado e condenado por alguns médicos. Eles abriram em cima do tumor e fecharam novamente deixando todo o tumor lá dentro. Isso agravou muito a situação da minha perna. 

Estamos fazendo essa vakinha e pedindo a ajuda de vocês amigos pelo o motivo de estarmos querendo continuar o tratamento em São Paulo. Pois lá a demanda é menor e eu vou me livrar do médico que não foi muito com minha cara. 

Eu acredito muito no poder de Deus é tenho a certeza que ele vai fazer um milagre na minha vida. Mas pra isso precisamos fazer nossa parte! 

Quem quiser mais informações pode entrar em contato comigo pelo o WhatsApp (74) 988434706 ou por ligação (74) 981084852.

Que Deus abençoe cada um de vocês! 

Deus é bom o tempo todo e o tempo todo Deus é bom!!
Clique aqui e no link e faça sua doação

Carro é roubado no povoado de Massaranduba, município de Baixa Grande

Um veículo VW/Gol MI, de cor azul escuro, ano 1998, placa Mercosul CML7A43, foi roubado na madrugada desta terça-feira, 26 de maio de 2020. 

O roubo aconteceu no povoado de Massaranduba, município de Baixa Grande-BA. Qualquer informação, entrar em contato com Janilton Oliveira Martins. 

Contatos: (74) 9 9963-8354 / (74) 9 9920-3126.

Serrolândia-Prefeitura realizará nesta quinta-feira (28),

A prefeitura realizará nesta quinta-feira (28), A Audiência Pública sobre o 1 Quadrimestre do exercício 2020, conforme determina a Lei de Responsabilidade Fiscal. 
É a primeira vez que a audiência vai ser realizada virtualmente, devido a pandemia do novo Coronavírus. 
Normalmente as audiências vinham acontecendo no prédio do Legislativo municipal a cada quadrimestre e contava sempre com a participação dos representantes do poder executivo, legislativo,  entidades da organização civil e reprsentantando de conselhos municipais, além de pessoas da comunidade. 
O objetivo da Audiência é fazer a demonstração de gastos dentre outras informações relativas ao último quadrimestre. 
Acompanhe a audiência através do Facebook da prefeitura às 14 nesta quinta-feira.

Prefeiturade Várzea da Roça pública novo Decreto estabelecendo medidas adicionais ao Coronavírus

Prefeitura de Várzea da Roça pública novo Decreto N° 081/2020 que estabelece medidas adicionais contigenciamento para prevenção do Coronavírus.

Clique no Decreto para Ampliar




Prefeitura de Quixabeira divulga primeiro paciente curado do Covid-19

Após 14 dias de isolamento, Dr. Itamar Rios, paciente diagnosticado com a covid-19 — doença causada pelo novo coronavírus (sars-cov-2) —, está curado. A informação foi confirmada pela Secretaria de Saúde do  município de Quixabeira, na noite desta segunda-feira(25). Ele já estava isolado, quando teve o diagnóstico positivo para a doença. 

De acordo a SMS os contactantes de Dr Itamar Rios, foram testados e tiveram resultados negativos. Assim, não houve nenhuma transmissão do vírus. 

Nos últimos dias a secretaria de saúde realizou também dois novos testes em pacientes confirmados com Covid-19, no município. Em ambos os casos, os pacientes aindas estavam infectados. De acordo a secretaria, esses pacientes continuam em quarentena e aguardam mais alguns dias para a realização de novos testes.

Dos outros quatro casos confirmados pelo município de Quixabeira, até então, três encontra assintomáticos e isolados em casa, enquanto um paciente segue sintomático e internado no Hospital de Referência em Jacobina.
Fonte Blog do Ril de Beto

Acidente de moto entre Várzea da Roça e Vila Nova dos Irrigantes

Na manhã desta terça-feira, 26 de maio de 2020, aconteceu um acidente de moto na BA-130, trecho entre Várzea da Roça e o povoado de Vila Nova dos Irrigantes. 

De acordo com informações de populares, Élio de Santana, conhecido como Nené, de 56 anos, caiu de moto, sofreu escoriações e estava sentindo dores no ombro.

O mesmo foi socorrido pela equipe do SAMU-192 e encaminhado para o hospital de Mairi. Ele mora na região da Irrigação. 

Fonte: Foguinho Eventos

Visita Online