Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

4 de set de 2017

Jacobina: Motociclista morre em colisão com caminhão na BR-324

Um grave acidente ocorrido por volta das 14h30 desta segunda-feira (4) deixou um homem morto na BR-324, próximo da entrada para a Cachoeira de Aníbal, em Jacobina. A vítima fatal foi identificada pelo prenome Paulo, conhecido como Paulo do Gás, de 44 anos, e estaria fazendo entrega de água mineral quando ocorreu o acidente.
Após a colisão, a cabine do caminhão se chocou contra um paredão de pedras, às margens da rodovia. O motorista , identificado como José Valdiran de Oliveira Nobre, 28 anos, ficou preso nas ferragens e uma verdadeira força-tarefa composta pela Polícia Militar, SMTT, Guarda Municipal e Samu esteve no local tentando retirá-lo. Até às 15h30, as equipes ainda não tinham conseguido retirar o caminhoneiro de dentro das ferragens. Muitos populares também se aglomeraram, apreensivos, na esperança de ver José ser retirado com vida.
VÍTIMA SOFRE POR QUASE DUAS HORAS
Após várias tentativas, e cerca de 2 horas depois do acidente, o caminhoneiro foi retirado de dentro da cabine por volta das 16h30. Ele foi levado pelo Samu para o hospital, onde vai passar por avaliação médica. José Valdiran foi levado consciente e, segundo um dos socorristas, não corre risco de morte.
Ainda não há detalhes sobre as circunstâncias do acidente. Segundo informações de amigos de Paulo, ele trabalhava com venda de Gás GLP, o gás de cozinha, mas teria mudado de ramo após ser vítima de um assalto. Após a perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT) no local do acidente, o corpo dele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina.

Fonte: Jacobina Notícias

Colisão na BR-407, entre Filadélfia e Ponto Novo, deixa homem em estado grave

Um homem de 40 anos ficou gravemente ferido após o carro que dirigia colidir na lateral de uma carreta na BR-407, trecho entre Ponto Novo e Filadélfia.
O acidente aconteceu na manhã deste domingo, 03. A vítima viajava de Feira de Santana à cidade de Petrolina.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) retirou o homem das ferragens do veículo e o socorreu para o Hospital Nossa Senhora de Fátima, em Ponto Novo.
Em seguida, foi transferido para o Hospital de Urgências e Traumas, em Petrolina. Seu estado de saúde é considerado grave.

Fonte: Diego Matos

Seleção de Mairi é eliminada da Copa do Jacuípe sub 17 após empatar em casa

Na tarde deste domingo, 03 de setembro de 2017, a seleção de Mairi jogou em casa, valendo pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Jacuípe sub 17.

O jogo foi realizado contra a seleção de Serra Preta, no Estádio Municipal Carlos Afonso Nunes Sena, em Mairi.
As duas seleções empataram em 2 a 2. Com esse resultado, a seleção de Mairi foi eliminada da competição.

Samuel abriu o placar para Serra Preta aos 4 minutos do primeiro tempo, depois de uma falha do goleiro Yuri.

No segundo tempo, a seleção de Mairi empatou aos 25 minutos com o jogador Keninho e Keu fez o gol da virada aos 39.

Nos acréscimos, a seleção de Serra Preta empatou com o jogador Otamar e garantiu vaga na final. Jogadores, comissão técnica e torcedores, comemoraram no estádio.
O prefeito de Mairi, Jobope, o vice-prefeito, Gustavo Carneiro, alguns secretários, torcedores das duas seleções e desportistas, estiveram no estádio. O prefeito de Serra Preta, Aldinho, também marcou presença.

Ficha técnica

Mairi jogou com: Yuri; Borena (Issac), Hugo, Mateus, Keninho, Tekinha (Ronildo), Natã, Maicon, Pisca (Negueba), Keu e Irick (Guilherme). Técnico: Fubá.

Serra Preta jogou com: Vinicius; Everton (Tiago), Gustavo, Van, Edilson (Pablo), Samuel, Romilson, Davi, Gil, Andrei (Otamar). Técnico: Gersival.

Arbitragem

Árbitro central: Ubaldino Borges da Silva Neto - Piritiba

Auxiliar 01: Ataide de Oliveira Pessoa - Piritiba

Auxiliar 02: Edeilson Gonçalves dos Santos - Piritiba

Quarto árbitro: Rony Gleidson dos Santos - Pintadas

A seleção de Mairi se despediu da copa, invicta. Em 10 jogos disputados, a seleção mairiense venceu 6 e empatou 4.

O jogo da outra semifinal, entre Pintadas e Baixa Grande, seria realizado neste domingo (3), em Pintadas, mas, foi suspenso por causa das chuvas, sendo adiado para o próximo domingo (10).
Da redação do Blog Agmar Rios


Seleção de Mairi
Seleção de Serra Preta
Arbitragem e capitães 

Telhado de espaço de evento desaba em Ipirá

Na madrugada deste domingo, 03 de setembro de 2017, os moradores da Rua Coronel Mendes de Leão, região central de Ipirá, acordaram com um forte barulho que assustou a todos. Nas primeiras horas da manhã se pode realmente saber que o telhado de um espaço de eventos existente na citada rua veio abaixo.

No local pertencente ao jovem conhecido como Alan decorador, e costuma receber eventos festivos de aniversário, batizados, casamentos e formaturas. O prédio estava vazio e por milagre uma grande tragédia não aconteceu.

O prédio é antigo e no passado funcionou uma serraria e após, serviu de garagem para vários veículos. Muito tempo depois, o local passou por adequações para abrigar os eventos ali realizados, mais ao que parece como se pode perceber na imagem, grande parte do telhado nunca recebeu nenhum tipo de vistoria técnica.

O chefe dos Bombeiros Civis de Ipirá, Manoel Hito disse o seguinte: Já imaginou se estivesse acontecendo algum evento? Isso evidência a necessidade urgente dá exigência das vistorias de segurança dos espaços de presença de público em Ipirá

Caboronga Notícias com imagem via WhatsAss 

Visita Online