Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

19 de nov de 2015

Jovem é assassinado a tiros em Capim Grosso

No final da tarde desta quinta-feira, 19 de novembro de 2015, um homem identificado como Amado Júnior Carneiro Lima, de 22 anos, foi assassinado com disparos de arma de fogo, no bairro Planaltino, na cidade de Capim Grosso.

A Polícia Militar está no local e aguarda a chegada do Departamento de Polícia Técnica para a realização do levantamento cadavérico. 

O corpo deverá ser recolhido para o IML de Jacobina e ainda não há informações sobre o assassinato. Aguarde mais informações...
Fonte: Augusto Urgente

Jovem é baleado em Baixa Grande

Na noite desta quinta-feira, 19 de novembro de 2015, por volta das 19 horas, um jovem identificado como Jhone Barbosa Nepomuceno, de 18 anos, foi baleado com um disparo de arma de fogo, na Quadra Q, em Baixa Grande-BA. 
De acordo com as primeiras informações de populares, o disparo acertou no ouvido do rapaz. Ele foi socorrido e encaminhado para o hospital local.
Depois que o jovem recebeu os primeiros atendimentos no hospital de Baixa Grande, foi transferido para Feira de Santana ou Salvador.
Aguardem mais informações...

Da redação do Blog Agmar Rios

Jovens de Baixa Grande e Riachão do Jacuípe são cadastradas na empresa Dilson Stein New Models

Luciano Macuglia, responsável pela empresa Dilson Stein New Models, que já revelou modelos como Alessandra Ambrósio, Bruna Linzmeyer, Gisele Bündchen e Daiane Sodré de Baixa Grande, falou sobre essa busca de talentos. “Estamos buscando pessoas que atendam os perfis do mercado, com idade entre 8 a 25 anos. A gente não tem um número certo de quantas pessoas serão selecionadas, isso depende do perfil. Os interessados têm que vir aqui pra fazer a avaliação. Sendo avaliados, a gente vê o potencial, vê no que podem se encaixar e encaminha para o mercado”, destacou. 
Nesta nova seleção, estão Valquíria Santos de Baixa Grande e Izabella Freitas de Riachão do Jacuípe. Luciano disse que ainda não está definida a data que vai sair o resultado das pessoas selecionadas. Segundo ele, vários fatores serão determinantes para o resultado.
“Vai depender da altura, se for modelo pra passarela, vai depender das fotos, enfim, são vários fatores”, disse, acrescentando que jovens selecionadas em Feira de Santana já tiveram sucesso na carreira de modelo.
“Tem uma menina de Baixa Grande, que é a Daiane Sodré, ela está em destaque. Ela fez a seleção com a gente em Feira de Santana há três anos e hoje está morando em Nova York”, contou.
Modelo internacional, Daiane Sodré, de Baixa Grande

Fonte: Portal Bacia do Jacuípe
Com informações do Acorda Cidade

Visita Online