PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

18 de abr. de 2017

Arma dispara e atinge adolescente no município de Quixabeira

De acordo com informações do Blog Ril de Beto, foi registrado na manhã desta terça-feira, 18 de Abril, na região do distrito de Jabuticaba, município de Quixabeira, um acidente domestico envolvendo o adolescente de 17 anos, Jackson Santos Oliveira, vítima de disparo de arma de fogo quando o mesmo manuseava uma espingarda de caça. A arma disparou atingindo a região da face, com o adolescente sendo socorrido para a UPA 24h, com sede em Capim Grosso, onde recebeu os primeiros atendimentos, em seguida foi transferido para Salvador, mas segundo relatos da mesma reportagem, Jackson deixou a UPA 24h consciente.
Atleta do Quixadá, equipe que disputa o Campeonato Municipal de Quixabeira, edição 2017, a previsão é que o atleta deverá desfalcar o seu time nas próximas partidas.
Texto: Arnaldo Silva, DRT – 2805/BA, com informações do Blog de Ril de Beto/Foto: Meramente ilustrativa. 

Encenação da Via Sacra Paixão de Cristo PJMP de São José do Jacuípe

Central do SAMU-192 em Irecê não libera ambulância para socorrer paciente em Mairi

Na noite desta segunda-feira, 17 de abril de 2017, a ambulância do SAMU-192 não foi liberada para socorrer um paciente na Rua Sizinio Pamponet  Carneiro, em Mairi. 

De acordo com informações de familiares, o professor Careca estava sentindo fortes dores na coluna, 
que chegou a desmaiar. 

Ainda segundo os familiares, a central do SAMU, que fica localizada em Irecê, informou que não ia liberar a ambulância da base de Mairi, pensando de ser trote. 

A família ficou revoltada com essa situação. O professor Careca foi encaminhado para o hospital em cima da carroceria de uma caminhonete. 

Vergonha. 

Cartão vermelho para a central do SAMU-192 em Irecê.
Fonte: Agmar Rios

Visita Online