Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

8 de jan de 2014

Colisão frontal mata enfermeira e advogado em Vitória da Conquista

Duas pessoas morreram em uma colisão frontal que envolveu dois carros de passeio na tarde desta quarta-feira (8), da BR-116, próximo ao município de Vitória da Conquista. Segundo informações da delegacia de Vitória da Conquista, um Corolla e um Peugeot colidiram por volta das 15h na altura do quilômetro 846 e o Peugeot acabou pegando fogo. 

Dentro dos veículos estavam a enfermeira Joseane Leal Souza, 27 anos, e o advogado Fabiano Vieira Santos Aguiar, 37. A enfermeira chegou a ser encaminhada a um hospital da região, mas morreu no caminho. Já o advogado ficou preso às ferragens e o seu corpo foi carbonizado. 

As vítimas trabalham na cidade de Vitória da Conquista. Segundo o Correio, os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML). As circunstâncias do acidente ainda são investigadas e houve uma perícia feita pelo Departamento de Polícia Técnica. A ViaBahia e a Polícia Rodoviária Federal também registraram a ocorrência. 

Fonte: blogdoanderson

Capim Grosso: Márcio de João Grilo é assassinado com vários tiros

O crime aconteceu na noite desta terça-feira, 08, por volta das 19:45hs, quando segundo populares, três elementos não identificados, chegaram em um Celta preto, de dados não anotados, entraram no bar e começaram a disparar contra Márcio. Ao ser alvejado pela primeira vez a vítima ainda tentou fugir mais foi alvejados várias vezes na garagem do estabelecimento, sendo que um dos tiros pegou de raspão em seu pai, João Grilo.
A polícia está no local aguardando os procedimentos de perícia para a retirada do corpo, ainda não se sabe qual a motivação do crime nem pista dos assassinos.

Em Breve mais informação

Texto e fotos: FR Notícias

Mulher cai e sofre corte na testa no mercado municipal de Mairi

Uma mulher conhecida como Nenzinha caiu no mercado municipal de Mairi e sofreu um corte na testa. Ela saiu do local e foi para a Travessa Juracy Magalhaes, nº 04, no passeio da loja Sol Estofados, onde era o Sicoob Coopemar.

Os populares acionaram a equipe do SAMU, mas ela se recusou a entrar na ambulância. Os populares tentaram convencê-la, mas não teve jeito. Ela não quis ir para o hospital para receber atendimento médico.

De acordo com informações, ela estava alcoolizada. Nenzinha tem problemas mentais e anda sempre deitada nas calçadas das ruas, principalmente na Rua Dr. Viriato Sampaio. Os moradores sempre dão café, almoço e janta para ela, quando está com fome.

Fonte: Agmar Rios

Berguinho da banda Seu Maxixe convida para o Balança Capim Grosso‏

Primeira banda a apresentar o movimento Sertanejo Pop na Bahia, Seu Maxixe se destaca pelas letras românticas, com uma batida até então desconhecida. Hoje, com seis anos de carreira já consolidada, o grupo vive um momento especial, que reafirma o amadurecimento do grupo e comprova o reconhecimento do público.

Dia 17 de janeiro a banda Seu Maxixe apresenta-se no Balança Capim Grosso e o vocalista Berguinho deixou um convite especial para você. Confira:
A banda registra mais de dez discos promocionais, gravados ao vivo em shows, e acaba de lançar o primeiro CD e DVD autoral. 

Tabela do Campeonato Brasileiro Serie A 2018.

Visita Online