PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

13 de out. de 2016

Colisão entre caminhão e micro-ônibus deixa vários feridos em Caém; Jacobina recebe vítimas

Foi registrado na manhã desta quinta-feira, 13 de Outubro, no trecho da BA – 131, entre Caém e a BR – 324, uma colisão entre uma F.400, que estava sendo conduzida por Elísio Batista Siqueira, 44 anos e uma Micro-ônibus, que estava conduzido por motorista de nome não identificado pela reportagem do site Augusto Urgente. O motorista da F.4000 informou a referida reportagem que perdeu o controle do veículo após um problema na barra de direção em curva, tendo como resultado a colisão com o Micro-ônibus, que seguia em direção oposta.
O motorista da F.4000 juntamente com uma mulher e mais quinze passageiros do Micro-ônibus foram encaminhados para o Hospital Antônio Teixeira Sobrinho, em Jacobina, para os procedimentos de praxe, sendo que uma das vítimas que estava no Micro-ônibus foi levada com um corte no pé para o Hospital de Cáem.
A reportagem informa que a maioria das vítimas foram liberadas, sendo elas de Saúde e Caém.
Prepostos da PRE – Polícia Rodoviária Estadual – estiveram no local lavrando a ocorrência e ajudando na condução das vítimas para o Hospital, bem como outras providências de praxe.
Da redação do ARNALDOSILVARADIALISTA.COM, com informações e foto reproduzidas do site Augusto Urgente

Brankinho, Juka dos Teclados e Nildo Junior realizaram show em comemoração a Vitória de Dr. Ney e Romeu em Capela do Alto Alegre

Na noite da ultima quarta-feira, 12 de outubro de 2016, foi realizada a festa em comemoração a vitória de Dr. Ney e Romeu na cidade de Capela do Alto Alegre, com o mini trio Ricardo Som,, na cidade de Capela do Alto Alegre .

O evento foi realizado na Praça Antônio Dionisio no centro da cidade no Passinho do 65 ao som de Nildo Junior que iniciou o evento com muita energia positiva, na sequencia Brankinho o Pancadão da Bahia realizou mais um show sendo que o primeiro foi realizado na cidade de Jacobina em comemoração ao dia da criança logo após seguiu até a cidade de Capela do Alto Alegre para realização de mais um belíssimo show no passinho do 65 comemorando a vitória.
Brankinho que continua com sua agenda de show, no sábado serão mais uma dobradinha Ourolândia e Serrolândia.


E finalizando o evento Juka dos Teclados botou o publico para arrasta o pé assim foi a festa de comemoração da vitória  de Dr. Ney e Romeu  na cidade de Capela.

Juka
Nildo Junior

Colisão envolvendo moto e carro no município de Serrolândia

Na noite desta quarta-feira, 12 de outubro de 2016, o condutor de uma moto ficou ferido ao colidir frontalmente com um veículo Palio em uma estrada vicinal entre os povoados de Varzeolândia e Amarante, no município de Serrolândia.

Segundo informações, o condutor da moto foi socorrido para o Hospital Municipal de Serrolândia, sendo transferido para Salvador. 

Ainda de acordo com informações, o vitimado não corre risco de vida. A Polícia Militar acompanha o caso e não há informações sobre as circunstâncias do sinistro.

Fonte: Augusto Urgente

Visita Online