PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

4 de jan. de 2014

II Encontro de Sanfoneiros em Mairi

Na noite deste sábado dia, 04 de janeiro de 2014, a partir das 20h, está realizado o II Encontro de Sanfoneiros da cidade de Mairi. O será realizado na Praça J.J. Seabra, em homenagem ao Rei do Baião, Luiz Gonzaga.

O primeiro encontro foi realizado no dia 13 de dezembro de 2012, no mesmo local. Estiveram presente no evento os sanfoneiros Fiinho, Deverson, Batista, Mundinho, Rubson, Martinho, Sampainho e outros.

A realização é da Associação Artística e Cultural (FRANS POP). Os organizadores estão convidando a população mairiense para marcar presença e prestigiar os sanfoneiros da região.

Da redação do Blog Agmar Rios

JOVEM DE CAPIM GROSSO MORRE AFOGADO EM SÃO JOSÉ DO JACUÍPE

Morreu no final da tarde deste sábado (04), vítima de afogamento o jovem identificado como Jodean, 25 anos, residente na Travessa João Damasceno, Bairro Novo Oeste, filho de Nice do Bar e de Badú caminhoneiro. Segundo informações o fato aconteceu em São José do Jacuípe, no Poço do Roncador.

A vítima chegou a ser socorrida e transportada para UPA, onde já chegou sem os sinais vitais.

Jodean era casado e pai de uma criança de dois meses de idade.

O corpo será encaminhado para o IML de Jacobina para ser submetido aos procedimentos de praxe, em seguida liberado para o sepultamento.
Fonte: Jorge Quixabeira

Corola capota na BA-052, próximo a Baixa Grande e motorista morre horas depois.

Um homem de dados ainda não identificados que estava conduzindo um Corola na BA-052 (Estrada do Feijão), sofreu um grave acidente depois do povoado das Cancelas no município de Baixa Grande, sentido Ipirá. De acordo com as primeiras informações, o veículo saiu da pista e capotou diversas vezes. O condutor foi arremessado para fora do carro. Ele estava sentido muitas dores e consegui falar com pessoas que passavam no momento. Outro motorista que vinha atrás prestou socorro e o conduzindo para o Hospital Milton Pamponet de Baixa Grande. Por causa da gravidade do acidente, ele estava sendo transferido, mas não resistiu morreu dentro da ambulância.
Populares julga que o condutor estava dormindo, pois no local não tem nenhum curva.
www.baciadojacuipe.com.br 
Fotos cedida por Regis

Pós Réveillon no Distrito de Aroeira

Na última sexta-feira, 03 de janeiro de 2014, aconteceu um grande torneio de futebol no Distrito de Aroeira com a participação de 08 equipes onde as duas equipes de Aroeira se sagraram Campeã e vice-campeã.
 Equipe Campeã
Equipe vice-campeã
A partir das 21:00 hs, aconteceu a festa Pós Réveillon com Adriano da Pizada, Nildo Junior e Juka dos Teclados onde contou com o apoio da Comunidade local, Polícia Militar e vereador Alan, organizada pelo Grupo Irmandade: Dineis, Jó, Gabriel, Igor, Amizael, Erí e Dioleno. 

Também foi colocada uma faixa em homenagem ao colega Luciano que sofreu um acidente de moto no domingo (29/12) na estrada que liga o distrito de Aroeira à cidade de Mairi e encontra-se hospitalizado no HGE em Salvador.

Vereador Alan presente na festa com a família
Fonte; Jainton Aroeira

Curta os melhores momentos no Carnatal de Várzea da Roça

Visita Online