PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

24 de mar. de 2017

Assaltos no distrito do Angico

Na noite desta sexta-feira, 24 de março de 2017, dois homens desconhecidos em uma moto realizaram assaltos, no distrito de Angico, município de Mairi-BA. 

De acordo com informações de populares, os assaltantes abordaram um morador, um deles apontou uma arma tipo revólver e anunciou o assalto. 

O morador percebeu que o revólver era de brinquedo, deu um soco no assaltante e correu para uma casa. 

Depois, os elementos desceram de moto e tentaram tomar o celular de um menino. Mais na frente, eles conseguiram tomar dois celulares e fugiram. 

Da redação do Blog Agmar Rios

Colisão envolvendo carro e moto na BA-130 entre São José do Jacuípe e Várzea da Roça


No início da tarde deste sexta-feira, 24 de março de 2017, aconteceu um acidente na BA-130, próximo a localidade conhecida como Olivino, entre Várzea da Roça e São José do Jacuípe.

Foi uma colisão envolvendo um veículo Veraneio de João Pé de Serra, de Várzea da Roça e uma moto Fan, de cor vermelha, conduzida por um senhor de prenome Aurino Gonçalves de Oliveira, que mora na Fazenda Aroeira, próximo ao local do acidente.

Segundo informações, o veículo Veraneio estava voltando da  feira de São José do Jacuípe para Várzea da Roça e a moto também seguia no mesmo sentido.

Ainda segundo informações, o motociclista cruzou a pista sem olhar para traz causando o acidente. O condutor da Veraneio ainda desviou para não colidir, perdeu a direção e capotou.

João e Aurino sofreram ferimentos leves. A equipe do SAMU foi acionada, mas quando chegou ao local, os feridos já haviam  sido encaminhados para o hospital de Várzea da Roça.
Da Redação  e Fotos:  Foguinho Eventos.





Sessão Ao Vivo Câmara Municipal de Várzea da Roça 24/03/ 2017


Menor de 14 anos morre após se enforcar, em Baixa Grande-BA

No início da madrugada desta sexta-feira, 24 de março de 2017, aconteceu um suicídio na cidade de Baixa Grande-BA.

Um menor de prenome Gustavo se enforcou em um dos quartos da residência onde morava, na Travessa Maria Quitéria, conhecida como Rua Viela.

De acordo com as primeiras informações de populares, o garoto tinha 14 anos e era filho de Lúcia. A família da mãe de Gustavo é do Km 04. 

Da redação do Blog Agmar Rios
.

Visita Online