PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

24 de ago. de 2017

Prefeito e vice de São José do Jacuípe comemoram adimplência do município

Gestores disseram que desde quando assumiram colocaram como meta principal tirar o município da 'lista negra'. Foram 10 processos de inadimplência que impediam o andamento da gestão.
Esta quarta-feira, 23 de agosto de 2017, ficou marcada como dia que o Município de São José do Jacuípe deixou de lado um problema que vinha impedindo a prefeitura trabalhar, pois, segundo o prefeito Erismar Souza (PV) desde que assumiu a gestão municipal em 1° de janeiro deste ano (2017) nunca teve a oportunidade de firmar convênios com secretarias do Estado por conta da inadimplência.
Segundo Erismar foi uma verdadeira batalha, já que tinha que liquidar 10 processos de inadimplência herdados de gestões anteriores e só agora conseguiu ‘limpar o nome’ do município e já está apto a firmar convênios com qualquer setor do Governo do Estado.
O prefeito disse ao Calila que vivia angustiado, pois, “preparava os projetos, me deslocava para Salvador e fim de buscar benfeitorias para o município e em todas portas que batia, ouvia dizer que São José deixou de cumprir com algo e não era possível firmar convênios. Aquilo me deixava muito triste e ao mesmo tempo fortalecido para encontrar uma forma de solucionar o problema e hoje só temos que comemorar”, afirmou o gestor.
O vice-prefeito  Paulo Chagas de Almeida, popularmente conhecido por ‘Buinho’, que sempre esteve ao lado de Erismar lutando por esta conquista disse que o gabinete do deputado Alex da Piatã foi muito importante para que ele e o prefeito estivessem comemorando a adimplência conquistada depois de muito sacrifício.

Redação CN

Visita Online