PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

24 de mai. de 2020

Capim Grosso: homem mata amigo com facada por suspeitar que ele estava olhando para sua companheira

Elias, 34 anos morto a facada
Um assassinato na tarde deste domingo, 24 em Capim Grosso, deixou moradores do Bairro Sacramento assustados pela forma brutal e o total desprezo pela vida humana. Segundo informações de prepostos da Polícia Militar, um homem foi preso pela Polícia após matar uma amigo com uma facada no coração dentro de seu apartamento, por suspeitar que o mesmo estava olhando para sua companheira.  
Segundo informações a vítima estava bebendo na casa do autor do crime e se trata de Elias Teófilo da Silva, 34 anos, o mesmo seria morador de Ponto Novo.
A polícia conduziu o autor do crime até a delegacia onde o mesmo será autuado pelo assassinato e responderá ao crime de homicídio.
O corpo da vítima será encaminhado para o DPT de Jacobina onde será necropsiado e em seguida liberado para o sepultamento.
Por conta da Lei de abuso de autoridade o nome e a foto do autor não foi disponibilizado pela polícia.
Fonte : FR notícias

Prefeitura de Várzea da Roça pública Decreto Municipal N° 079/2020, antecipando feriados de São João e Independência da Bahia conforme Decreto Estadual 19.722, e dá outras providências.

Clique no Decreto para Visualizar

Homem é assassinado na divisa entre Gavião e Nova Fátima

Um homem ainda não identificado foi morto a tiros e golpes de arma cortante por volta do meio dia deste domingo 24, na BR 324, na localidade de Cabaças que fica na divisa entre os municípios de Nova Fátima de Gavião.

Segundo informações a vítima estava em um carro vermelho quando foi surpreendida pelos criminosos, o homem foi atingido por disparos de arma de fogo e golpes de uma arma tipo machadinha, ainda de acordo com as informações, a vítima não era conhecida da região e o carro tinha placa de Lauro de Freitas.

A polícia está guardando a cena do crime para a chegada da polícia Técnica. Ainda não se sabe quem cometeu o crime e nem a motivação.
Fonte: Goby Rios

Visita Online