PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

7 de fev. de 2017

Taxista de 81 anos morre em acidente na BA 416; vítima morava em São Domingos


O taxista conhecido por Joaquim de Inácio, 81 anos, morreu vítima de acidente automobilístico no meio da tarde desta terça-feira, 07, na altura do Km 15, da BA 416, trecho que liga a BR 324 ao Município de São Domingos, na localidade conhecida por Cabaças.

Segundo informações, Joaquim estava retornado da cidade de Gavião a bordo do seu Fiat Uno de placa OUP 6297, licença de São Domingos, quando por volta das 14h, perdeu o controle do veículo saiu da pista e capotou várias vezes. Ele foi encontrado sem sinais vitais fora do veículo, o que leva a crê que poderia está sem o cinto de segurança.



Fonte: Calila Notícias

Bandidos explodem duas agências bancarias em Remanso

Fortemente armado e com o uso de explosivos, um grupo de assaltantes invadiu as agências dos Bancos Brasil e Bradesco, no Centro de Remanso, durante a madrugada de terça-feira (7) e detonou parte dos caixas eletrônicos da unidade.

Durante a ação dos outro grupo fortemente armado metralharam a Delegacia e Pelotão, deixando as policias imobilizada e sem chances de realizar alguma medida contra os mesmo.

Foram mais de uma hora de terror no município. A equipe do Remanso Notícias estará acompanhando o caso para mais informações.
Fonte: Remanso Notícias.


Festa do Padroeiro São José em São José do Jacuípe

A imagem pode conter: 2 pessoas, texto

Quiosque é arrombado em Capela do Alto Alegre

O Quiosque do Centro de Comercializações de Animais, em Capela do Alto Alegre-BA, foi arrombado na madrugada do último domingo, 05 de fevereiro de 2017. 

Segundo informações, os indivíduos invadiram o local  e levaram em torno de 1.600 reais de bebidas quentes como whisky além de 400 reais em carne, 17 caixas de cerveja, 1 botijão gás, grelha e refrigerantes.

O quiosque do Centro de Comercialização é gerido por um homem conhecido como Rasta.

Da redação do VR14
Jorge Henrique

Homem é assassinado a tiros em Novo Paraíso, distrito de Jacobina

Um homem identificado por Renato foi assassinado por volta das 19h30 desta segunda-feira, 06 de fevereiro de 2017, no distrito de Novo Paraíso, em Jacobina. 

A vítima foi atingida na cabeça por disparos de arma de fogo, conforme relatos de populares que estiveram no local do crime.

Agentes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) já se deslocaram para o distrito, onde realizaram a perícia no local do crime e removeram o corpo da vítima para o IML de Jacobina. Renato seria morador do bairro Bananeira, em Jacobina, mas frequentava o distrito de Novo Paraíso constantemente.

Segundo informações, Renato trafegava em uma moto com uma mulher na garupa. Um homem teria seguido Renato em uma moto e lhe efetuado disparos de arma de fogo. A motivação do crime é desconhecida.

Com informações do Jacobina Notícias

Visita Online