Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

5 de out de 2014

Motociclista morre após colidir com animal na pista, foi atropelado por um carro preto.

Neste sábado, 04, por volta das 21hs, na BA 144 na pista que liga Lages do Batata a Caatinga do Moura, motociclista morreu ao colidir com uma jumenta na pista.
José Rosendo Ribeiro, 41 anos conduzia uma moto CB 350 Lilás de placa policial ESR 3995 São Paulo juntamente com o proprietário que estava como carona, Jesivan Santos da Cruz, 25 anos, trafegando na pista entre Lages do Batata a  Caatinga do Moura colidiu com uma jumenta que acompanhava de um filhote.
No impacto a jumenta morreu na hora, o condutor da moto José Rosendo Ribeiro teve poli traumatismo e saiu desnorteado na pista, o colega Jesivan Santos da Cruz, que teve varias escoriações pelo corpo tentou parar um veiculo preto que atropelou José Roseno vindo a óbito no local ele.
A vítima estava com varias fraturas expostas nas pernas, femu braço e antebraço e com uma forte pancada na cabeça teve afundamento do crânio.
Jesivan Santos da Cruz foi socorrido pelo samu 192 encaminhando a vítima para o HMATS onde esta em observação medica.
A Policia Rodoviária Estadual esteve no local para se evitar novos acidentes, a equipe da Pericia Técnica esteve no local fazendo o levantamento cadavérico e investigando para se chegar ao veiculo que atropelou a vitima vindo a óbito, o corpo foi encaminhado até a sala do IML de Jacobina.
Jecivan Santos Cruz reside em Lages do Batata e José Rosendo Ribeiro, residia na Rua Boa Vista de Taquarendi.
Diário da Chapada 

Visita Online