PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

1 de jul. de 2018

Mastruz Com Leite atração surpresa e outras bandas animam os foliões no segundo dia do São Pedro de Gavião

No ultimo sábado, 30 de junho de 2018, aconteceu o segundo dia do São Pedro do Gavião-BA “O Arraía da Felicidade”.

 A festa  começou  por volta das 16 horas  quando  o Prefeito Rauzinho  em  contato com a redação do Site Foguinho Eventos  divulgou uma atração surpresa para logo mais a noite que foi  a Banda MASTRUZ COM LEITE ao divulgar a festa começou mais cedo com a ansiedade do publico daí então as 17h  Kiko Luz abriu oficialmente o segundo dia do São Pedro de Gavião  e as 22h A  Banda  Mastruz Com Leite como o Prefeito teria anunciado   subiu  ao palco para realização do Show  pela primeira vez  no Arraiá da Felicidade, já as 00h seguindo a programação foi a vez de  Felipe Aladim apaixonar o publico presente  dando continuidade ao cronograma  por volta das  02h da madrugada Jeanne Lima realizou seu show pela segunda vez  na cidade e  encerrando as festividade do segundo dia  as 04h da manhã Olivam Morteiro fecha com chave de ouro com o verdadeiro forró autentico.
O prefeito Rauzinho, a primeira-dama vereadores  e sua equipe de governo, marcaram presença abrilhantado ainda mais o evento assim como o Deputado Roberto Carlos.

                         Programação
Domingo

As 16 h Brankinho
Foginho Silva
22h Raylan Sampaio
00h Marlus Viana
02h Cacique do Nordeste
04 Rafael e Dj Chapolin

O evento é realizado pela Prefeitura Municipal de Gavião. Apoio Câmara Municipal de Gavião, BahiaTursa  Reprodução JM Entretenimento
JM Sonorização.
Da Redação  e fotos Foguinho  Eventos.





Visita Online