PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

2 de fev. de 2013

Jacobina: Acidente grave ceifa a vida de recém nascida

Um acidente grave ocorrido na madrugada deste sábado, 2 de fevereiro de 2013, ceifou a vida de uma criança de apenas dois meses de nascida.
O Casal Edilane Lisboa e Joabson, ambos moradores do bairro do Leader de Jacobina, em viagem com sua filha recém nascida envolveram-se em um acidente automobilístico quando chegavam na cidade de Feira de Santana. 
Segundo informações de familiares, uma mulher que vinha no sentido contrário, entrou na contra-mão colidindo contra o carro do casal. A bebê "M" teve morte instantânea e o casal após terem sido resgatado entre as ferragens foram levados para um hospital de Feira de Santana.
Fonte:Diário da Chapada

Balanço Geral de Campinas fala sobre a prisão do assassino em Várzea da Roça

O apresentador do Programa Balanço Geral da TVB, afiliada a TV Record no estado de São Paulo, fala sobre a prisão de Jovando Gomes de Jesus, 42 anos, natural de Mairi-BA, acusado de assassinar a adolescente Bianca de Lara Rocha, de 14 anos, em Campinas-SP.
Jovando foi preso por volta das 15h desta quinta-feira, 31 de janeiro de 2013, no distrito de Aroeira, município de Mairi-BA, onde estava se escondendo da justiça.
iii
A prisão foi realizada pela equipe de policiais do município de Várzea da Roça, coordenada pelo delegado Titular Dr. Lane Andrade.
Bianca foi assassinada no dia 21 do mês passado. O corpo da garota foi encontrado no dia 23, debaixo da cama de um cômodo alugado nos fundos da residência onde a vítima morava.
Segundo informações da polícia de Campinas, Jovando é o principal suspeito de ter cometido o crime e fugiu para a Bahia, onde foi preso depois de 10 dias foragido da justiça.

O acusado se encontra preso na Delegacia de Várzea da Roça a disposição da justiça. O delegado de Várzea da Roça deu entrevista ao Balanço Geral do estado de São Paulo, falando sobre o assunto. 
Confira a reportagem abaixo do Balanço Geral de Campinas:

 Redação: Agmar Rios/Vídeo: TVB/Imagens: Foguinho Eventos

Jovem sofre acidente de moto em Mairi

No fim da tarde da última sexta-feira, 1º de fevereiro de 2013, por volta das 17h, aconteceu um acidente de moto no bairro do Coqueiro, na cidade de Mairi.
Gilberto Dias Almeida, de 30 anos de idade, conhecido como Gil, morador do bairro do Coqueiro, caiu de moto e sofreu fraturas no braço direito e alguns ferimentos pelo corpo.
Na queda, Gil ficou desacordado, foi socorrido por populares e encaminhado para o Hospital Deputado Luis Eduardo Magalhães de Mairi. Depois ele acordou, mas permanece internado para passar por uma cirurgia no braço.
Segundo informações de populares, o acidente aconteceu quando Gil saiu da Rua da Padaria de Escadinha, e quando entrou na Avenida Suzete Santos Araújo, perdeu o controle de sua moto Honda Strada ao desviar de uma moto Biz que vinha no sentido contrário.
Local do acidente
Painel da moto ficou quebrado
Redação e fotos: Agmar Rios

Visita Online