Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

2 de fev. de 2018

Identificado jovem morto dentro do carro abandonado no município de Quixabeira

A imagem pode conter: 1 pessoa, close-up
Segundo informações colhidas pelo Blog do Ril de Beto, o corpo do homem que foi encontrado por policiais militares, morto dentro do porta-malas de uma carro, próximo ao povoado de Várzea Dantas, no município de Quixabeira, por volta das 19h30m desta quinta-feira(01), foi identificado pela companheira. Trata-se do jovem Givanildo Almeida, 18 anos, conhecido por "Nego", e morador da cidade de Serrolândia. 

Givanildo era casado e deixa dois filhos, o mais novo com apenas alguns meses de vida. No ano de 2017 ele residiu por um curto período na Rua João Alves, Bairro Laranjeiras II, na cidade de Quixabeira.

Ainda segundo informações a esposa já está no IML da cidade de Jacobina, providenciando o traslado do corpo. Ainda não foi definido se o sepultamento  ocorrerá em Serrolândia ou em Capim Grosso, cidade.
Redação do Blog do Ril de Beto

Vem ai a 2°Cavalgada do Pov. de Vila Nova dos Irrigantes-Várzea da Roça BA

Vem aí a 2ª Cavalgada da Amizade em Vila Nova dos Irrigantes, o evento em sua  primeira Edição foi  show, e a segundo agora  vem com tudo .
Os organizadores estão ajustando cada detalhe pensando em você amante da cavalgada, aos Cavaleiros, Amazonas, Madrinha Rainha e Princesa.
A Cavalgada será realizada dia 04 de Fevereiro, o desfile de Cavaleiros e Amazonas sairá do posto Varzeano para o local da festa no Povoado de Vila Nova dos Irrigantes, aonde acontecerá os concursos de: Mirin, Juvenil, Amazona, Macha Trote, Macha Muar, Macha Largo, Macha Batida e Macha Picada.
Obs: terá um sorteio de um Carneiro para os Cavaleiros e Amazonas com as inscrição pagas nos concurso premiação para  Grupo.
Além  de uma boa premiação a equipe organizadora confeccionou lindo troféus para  o evento além de brindes para participantes das competções.

Locução Marcelo Augusto Cobertura Foguinho Eventos

Realização João de Barnabé e Lelê do Berrante.





Quixabeira: Corpo é encontrado dentro de porta-malas de carro no município

Corpo é encontrado dentro de porta-malas de carro no município de Quixabeira.
O corpo de um homem não identificado foi encontrado por policiais militares dentro do porta-malas de um carro no povoado de Várzea Dantas, no município de Quixabeira, por volta das 19h30 desta quinta-feira (1). Segundo informações da Polícia Militar, o corpo apresenta marcas de tiros e foi localizado após os policiais suspeitarem do carro abandonado em uma estrada vicinal.

Ainda conforme a polícia, uma guarnição se deslocou até o povoado de Várzea Dantas para averiguar uma denúncia sobre um motorista que cometia direção perigosa. Durante a diligência, um veículo Fiat Siena foi encontrado abandonado em uma estrada vicinal e chamou a atenção dos policiais. Ao averiguar o carro, foi constatado que as portas estavam destravadas e uma busca mais minuciosa foi iniciada. Os policiais identificaram que os caracteres do chassi e do vidro eram diferentes, o que aumentou ainda mais as suspeitas. Depois de consultar a numeração verdadeira do chassi, o sistema acusou que havia restrição de roubo no veículo.
A averiguação ao veículo continuou e  o banco de trás do carro foi retirado. Durante a retirada, os policiais conseguiram ver que havia um homem morto no porta-malas.  Além do cadáver, foram encontradas meias infantis, brinquedos e uma balança de precisão no porta-luvas.
A polícia suspeita que o mesmo veículo onde o corpo foi deixado no porta-malas teria sido usado no sequestro e morte de um homem na noite de ontem, em Capim Grosso. O corpo encontrado no porta-malas foi encaminhado pelo DPT para o IML de Jacobina. A Polícia Civil vai investigar o crime.
Em atualização...
Fonte: Jacobina Notícias

Visita Online