PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

13 de mai. de 2019

Família de Várzea do Poço se envolve em grave acidente com vítimas fatais na BR-324

Na tarde deste domingo, 12 de maio de 2019, Dia das Mães, uma família de Várzea do Poço, que estaria em um Fiat Toro, se envolveu em um acidente na BR-324 próximo a cidade de Itatiaia.
Segundo informações, a família de Várzea do Poço, estaria retornando para casa, quando um motorista de um veículo Fiat Strada atravessou seu veículo na via, causando dessa forma colisão.
No acidente, um casal que estava no Fiat Strada morreu, a família de Várzea do Poço teve apenas ferimentos leves.
A família de Várzea do Poço passa bem e já estão em sua residência.
Com informações Portal Serrolândia

CAPIM GROSSO: ACIDENTE NA AV. AIRTON SENA DEIXA UMA PESSOA FERIDA

Um acidente do tipo colisão frontal, envolvendo um caminhão e uma caminhonete Fiat Strada, cor prata, foi registrado na noite deste sábado (11), na Av. Ayrton Sena (Contorno de acesso a BR-407, sentido Senhor do Bonfim), próximo ao Posto Capim Grosso, causando ferimentos em um dos ocupantes do veículo pequeno.

Segundo informações colhidas pela nossa reportagem, os ocupantes do Fiat Strada seriam da região de Senhor do Bonfim, sendo que uma mulher, que viajava no veículo sofre uma forte pancada e foi socorrida pela SAMU, em seguida transportada para UPA24HORAS, não temos informações do seu atual estado de saúde.
A PRF e a Polícia Militar estiveram no local registrando a ocorrência e disciplinando o trânsito no local.

Jorgequixabeira com fotos deJuninho CG

Quixabeira: Feirante capota carro ao desviar de buraco na BR 324, próximo ao Ramal

No final da tarde deste sábado, 11 de maio de 2019, o condutor de um veículo de passeio perdeu o controle da direção, vindo a capotar na BR 324, próximo ao acesso para Quixabeira no município de Capim Grosso.

Segundo informações, o condutor do carro que é feirante perdeu o controle ao desviar de um buraco na vista vindo a sair da pista e capotar na margem da BR.
Não há informações sobre o estado de saúde do vitimado.

Fonte: Augusto Urgente

SERROLÂNDIA EM ALERTA: Nildo do Clube Metrópoles está internado com dengue hemorrágica

SERROLÂNDIA EM ALERTA

O serrolandense conhecido por Nildo do Metrópoles, empresários de grandes empreendimentos em Serrolândia, está internado no hospital São Luís em São Paulo após ser diagnosticado com dengue hemorrágica. 

Segundo o próprio Nildo, ele ficou na UTI por quatro dias, e nesse momento ainda encontra-se no hospital aguardando para ser liberado. Nildo deu entrada na unidade no dia 29 de abril deste ano após contrair o vírus em Serrolândia na Bahia.
A residência de Nildo em Serrolândia, fica no Bairro Contornolândia, local onde possivelmente foi infectado, e segundo o Vereador Reizinho, bairro que concentra um dos maiores números de mosquitos da espécie Aedes Aegypti, responsável pela transmissão do vírus da dengue entre outras doenças, e que, inclusive em sua residência, vizinho a casa do empresário Nildo, já foram coletadas larvas do mesmo mosquito.
Dengue hemorrágica
A dengue hemorrágica acontece quando a pessoa infectada com o vírus da dengue sofre alterações na coagulação sanguínea. Se a doença não for tratada com rapidez, pode levar à morte.
Sintomas
Os sintomas da dengue hemorrágica são os mesmos sintomas de dengue clássica. A diferença é que a febre diminui ou cessa após o terceiro ou quarto dia da doença e surgem hemorragias em função do sangramento de pequenos vasos na pele e nos órgãos internos.
Sinais de alerta
Dores abdominais fortes e contínuas, vômitos persistentes, pele pálida, fria e úmida, sangramento pelo nariz, boca e gengivas, manchas vermelhas na pele comportamento variando de sonolência à agitação, confusão mental, sede excessiva e boca seca, dificuldade respiratória, queda da pressão arterial.
Na dengue hemorrágica, o quadro clínico se agrava rapidamente, apresentando sinais de insuficiência circulatória. A baixa circulação sanguínea pode levar a pessoa a um estado de choque. Embora a maioria dos pacientes com dengue não desenvolva choque, a presença de certos sinais alertam para esse quadro: Dor abdominal persistente e muito forte, mudança de temperatura do corpo e suor excessivo, comportamento variando de sonolência à agitação, pulso rápido e fraco, palidez e perda de consciência.
A síndrome de choque da dengue, quando não tratada, pode levar a pessoa à morte em até 24 horas. De acordo com estatísticas do Ministério da Saúde, cerca de 5% das pessoas com dengue hemorrágica morrem.

Com informações Portal Serrolândia

Cinco mortos, intenso tiroteio e veículo incendiado em Catu

De acordo com informações da Companhia Independente de Policiamento (Cipe) Litoral Norte, neste domingo (12/05), por volta das 5h, policiais militares da unidade com o apoio da 22a CIPM e da 95a CIPM montaram um bloqueio na BR 110, entre os municípios de São Sebastião do Passé e Catú, próximo ao Povoado de São Miguel, após receberem denúncias de que um grupo criminoso planejava um ataque a instituições financeiras na região.

De acordo com a PM, assim que avistou o bloqueio, um veículo tentou furar, tendo saído da pista e capotado. Em seguida, os suspeitos atiraram na guarnição, que de imediato revidou, atingindo-os. O veículo incendiou, o condutor não conseguiu sair e morreu carbonizado. 
Outro veículo, que acompanhava o primeiro, parou antes do bloqueio, e suspeitos desceram do veículo disparando contra os policiais, no revide os suspeitos foram atingidos. Os quatro feridos foram socorridos imediatamente para o Hospital Municipal de Catú, mas vieram a óbito.
No confronto, o farol esquerdo da viatura da CIPE Litoral Norte foi atingido. Com os acusados, foram encontrados duas pistolas, calibres 380 e 765, dois revólveres calibre 38, um colete antibalístico, dois pares de algemas, 372 reais em dinheiro, e um veículo modelo Renault Sandero prata.
No veículo incendiado, um Fox branco, a perícia criminal encontrou uma carcaça de espingarda calibre 12 e uma carcaça de pistola, partes de revolveres retorcidos e resíduos de quatro coletes antibalísticos. A ocorrência foi registrada na delegacia de Catu.

Visita Online