PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

29 de dez. de 2013

Senhor de 62 anos é assassinado no município de Capela do Alto Alegre

O Senhor Mauro Nunes de Oliveira, de 62 anos, que morava na Fazenda Caldeirãozinho, município de Capela do Alto Alegre, foi assassinado na tarde deste sábado, 28 de dezembro de 2013.

De acordo com informações, o crime foi praticado por dois homens não identificados que estavam em uma moto. O fato aconteceu por volta das 16h, próximo ao povoado do Bispador, município de Capela do Alto Alegre.

O corpo foi encaminhado para Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana para ser necropsiado. O sepultamento será realizado na manhã desta segunda-feira, dia 30, às 7h da manhã, saindo da Fazenda Caldeirãozinho, para o cemitério de Várzea da Roça.

Da redação do Blog Agmar Rios

Carro capota próximo a Mairi

No início da noite deste domingo, 29 de dezembro de 2013, por volta das 18h, aconteceu um acidente de carro na BA-130, estrada que liga Mairi a Baixa Grande.

O motorista de um Palio fire de 04 portas, cor azul, que seguia para Várzea da Roça foi desviar de uma moto que vinha no sentido contrário, perdeu o controle da direção, desceu a ribanceira, capotou e bateu numa cerca de arame. 

O carro retornava de um bingo que aconteceu na cidade de Baixa Grande. O acidente aconteceu em uma curva, próximo a cidade de Mairi. Por sorte, o motorista e as outras pessoas que estavam no veículo, não sofreram ferimentos.

O Palio é do vereador Evandro, do povoado de Prainha, município de Várzea da Roça e estava sendo conduzido por Antoniel Jesus Almeida, conhecido como Nié. Ele mora em São Paulo, mas está passeando em Várzea da Roça. Os outros ocupantes do veículo são: Pedro de Jesus Miranda, Rosimeire Andrade Souza e Terezinha Souza de Almeida, de Várzea da Roça. Por volta das 20h, o veículo foi retirado do local, sendo puxado por um trator. 


O veículo sendo retirado do local do acidente
Da redação do Blog agmar Rios

Anderson Silva quebra a perna e perde de novo para Chris Weidman

Um tremendo azar. Nada de nocaute, finalização ou decisão dos jurados na luta principal do UFC 168. A luta entre Anderson Silva e Chris Weidman terminou de uma forma inesperada. Depois de perder o primeiro round, o brasileiro quebrou a perna ao tentar um chute no segundo e caiu logo em seguida, dando fim ao duelo que valia o cinturão dos pesos-médios do UFC. O americano mantém o título da categoria com um nocaute técnico pra lá de inusitado com 1m16s do round 2.
iiiiiiiiiiiiiiii
As imagens são fortes e a lesão parece ser séria. O chute de Anderson Silva parou na perna de Chris Weidman e o deslocamento é nítido nas imagens em câmera lenta. O Spider deixou o octógono com a perna imobilizada e de maca. A forma como a luta terminou deixa em aberto: será que teremos uma terceira luta entre Anderson Silva e o atual campeão? Entretanto, o brasileiro Vitor Belfort é quem deve ser o próximo desafiante ao cinturão.
Humilde, Weidman elogiou o brasileiro nas suas primeiras palavras pós-luta. "Primeiramente, queria dizer que não importa o que acontecesse, ele ainda é o melhor de todos os tempos. Ele merece muito e que Deus o abençoe", falou o americano, que havia treinado defesa de chutes, algo que o havia incomodado muito na primeira luta.

Ronda imbatível - Não foi tão fácil como aparentemente é de costume. Ronda Rousey fez a luta mais difícil da sua carreira, mas manteve o cinturão peso-galo feminino do UFC. No co-evento principal do UFC 168, ela derrotou Miesha Tate com uma finalização aos 58 segundos do terceiro round depois de ter sido superior nos dois primeiros. Miesha surpreendeu e fez boas defesas de queda no começo da luta, dificultou a vida de Ronda, mas não o suficiente para vencer.

Ao fim da luta, Ronda se recusou a cumprimentar Miesha e foi bastante vaiada pelos fãs presentes no evento em Las Vegas. "Primeiramente tenho que dar parabéns a ela, mas com o que aconteceu não pude cumprimentá-la. Me senti desrespeitada e falei para minha família isso. Não posso apertar a mão dela agora", disse Ronda, fazendo referência a problemas que ambas tiveram no The Ultimate Fighter 18, dos Estados Unidos.

Elas eram as técnicas do TUF e a rivalidade entre as lutadoras só aumentou durante o reality show. Aplaudida pelo público, a derrotada Miesha Tate admitiu a superioridade da rival. "Me surpreendeu, mas o que ela mostrou eu não tenho desculpa. Ela é a melhor lutadora".

UFC 168
Card principal

Chris Weidman vence Anderson Silva por nocaute técnico a 1m16s do round 2
Ronda Rousey vence Miesha Tate por finalização aos 58s do round 3
Travis Browne vence Josh Barnett por nocaute a 1m do round 1
Jim Miller venceu Fabrício Morango por finalização aos 3m42s do round 1
Dustin Poirier venceu Diego Brandão por nocaute técnico aos 4m54s do round 1

Card preliminar

Uriah Hall venceu Chris Leben por nocaute técnico aos 5m do round 1
Michael Johnson venceu Gleison Tibau por nocaute a 1m32s do round 2
Dennis Siver venceu Manny Gamburyan por decisão unânime
John Howard venceu Siyar Bahadurzada por decisão unânime
William Patolino venceu Bobby Voelker por decisão unânime
Robbie Peralta venceu Estevan Payan por nocaute aos 12s do round 3

Visita Online