PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

5 de mar. de 2012

1º Cervejada do Bar da Serpente em Cachoeira Grande Município de Jacobina-BA


No ultimo Domingo (04) foi realizado a primeira Cervejada do Bar da Serpente em Cachoeira Grande Município de Jacobina.
A festa iniciou com um bingo que teve como premio uma caixa de cerveja em garrafa logo após, Branquinho o Pancadão da Bahia animou a todos os foliões que por lá passaram, enumeras pessoas participaram do evento inclusive grande publico presente da região circo vizinha como, por exemplo: Serrolândia, Jacobina entre outras.
Foi uma festa tranqüila, onde Branquinho tocou vários dos seus sucessos entre elas a sensação do momento O infika que o publico pediam a todo o momento, canção essa que se tornou a mais tocada em toda a Bahia.
Realização: Bar da Serpente.
Sonorização Bruno Som
Cobertura www.foguinhoeventos.com.

Da Redação: Foguinho Eventos.

Bandidos tentam arrombar caixas eletrônicos do Banco do Brasil em Pé de Serra


Foto: Rildo Rios
Na madrugada deste domingo (04), bandidos tentaram arrombar os caixas eletrônicos do Banco do Brasil do município de Pé de Serra.

Segundo informações da Policia, os bandidos não tiveram sucesso na ação. A tentativa aconteceu por volta das 3 horas da madrugada.

Os elementos usaram maçarico para tentar arrombar os caixas da agência, localizada no centro da cidade, próxima a Riachão do Jacuípe.

A Policia informou também que os bandidos, não identificados, fugiram sem deixar pistas.

Homem é morto a pedradas em Capim Grosso.

De acordo com informações da Polícia Civil de Capim Grosso, foi assassinado a pedradas por volta de 01h  deste domingo (04) no Bairro Mutirão II, Marivaldo Carneiro da Cruz, 31 anos, conhecido por Baio.

Os acusados de terem assassinado a vítima foram presos por volta das 10h do mesmo dia, mediante trabalho realizado por agentes da Polícia Civil. Os assassinos foram identificados por  Francisco Carneiro dos Santos Filho, 21 anos, vulgo assaltante e Edson Alves dos Santos, vulgo Dede, 28 anos.
Os acusados foram presos 9 horas depois
Segundo o site arnaldosilvaradialista, aparece como testemunha chave do episódio uma quarta pessoa de nome Gilma Cristine Porto de Luna, 34 anos, que segundo a polícia estava acompanhada da vítima no momento em que os acusados chegaram na residência da vítima.

A polícia ainda não tem uma versão oficial para o fato, mas as primeiras investigações dão conta que tudo pode ter acontecido por causa de drogas, já que todos são apontados como usuários, até mesmo a vítima.

Informações: Arnaldo Silva/ fotos: FR Noticias

Visita Online