PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

21 de dez. de 2011

Carnatal de Várzea da Roça 2011

Várzea Gospel - Dia 22 de Dezembro

Jacobina urgente: Jegue solto na pista provoca acidente com Kombi


Jegue solto na pista teria sido o principal motivo do acidente envolvendo perua Kombi neste início de noite
José Edson de Oliveira, motorista de uma perua Kombi, de cor branca, placa NNM 5952, licença de Juazeiro, Bahia, vinha no sentido Miguel Calmon--Jacobina, e, chegando no bairro da Catuaba, bateu num jegue que estava solto na pista, há cerca de 30 minutos, segundo informações de populares.
O motorista da Kombi foi levado pelo Samu 192 para o Hospital Antônio Teixeira Sobrinho, em Jacobina, onde está sendo atendido pelo médico de plantão.
De acordo com um morador, o motorista ficou ferido, principalmente no rosto.
Da redação com fotos de leitor.
Fonte: Minuto Notícias Chapada

Usuários internos do CAPS de Mairi passeiam na Praia de Buraquinho em Salvador


Na última sexta-feira, dia 16 de dezembro,  aconteceu na Praia de Buraquinho, na cidade de Salvador, o primeiro passeio dos usuários internos do CAPS (Centro de Atendimento Psicossocial) de Mairi.
Os usuários e funcionários passaram um dia divertido e descontraído, com brincadeiras, música e muito banho de mar e rio.

Alguns estavam vendo o mar pela primeira vez, o que os encheu de grande emoção. O comportamento de todos foi exemplar, foram cooperativos, participativos e unidos.
Dionisio, um dos usuários, tocava violão e dizia maravilhado, cheio de alegria que precisavam ter esse passeio mais vezes.

Vejam outros  depoimentos de funcionários e usuários:

- "Gostei bastante, foi muito bom. Tomamos muito banho de mar e de rio, brincamos, pulamos, rimos", relatou o usuário Givanildo.

- "Foi um dia diferente, maravilhoso", disse a funcionária Noemia.

-  "Ótimo passeio, bom para os pacientes e funcionários; a cada dia a gente tem sempre que estar melhorando, distraindo eles de uma forma alegre. É necessário  que se repita mais vezes. Foi uma terapia ótima, onde todos gostaram", comentou o funcionário Jó.
Fonte:www.agmarrios.com.br

Visita Online