PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

14 de mar. de 2015

Pastoral da Familia da Camunidade de Pintadas celebra na Festa do Padroeiro São José em Várzea da Roça

Na noite desta sexta-feira 13 de março de 2015, o festejo do padroeiro São José chega ao seu 4º dia e tem como convidado especial a Pastoral da Família da comunidade de Pintadas faz a celebração com o tema: benção especial a Policia Militar e Civil e a Guarda Municipal.

O momento foi celebrado pelo Diácono Genival acompanhado do seminarista Valmir e Pastoral da Família que juntos fizeram uma linda apresentação encantando os varzeanos e emocionando em alguns momentos.
O Subtema da noite: Construímos a Paz, afim que toda pessoa humana saiba respeitar e defender a vida.

Finalizando nesta quarto dia com lanches na barraca da Igreja e a realização de mais um sorteio do Festival de Prêmios do Padroeiro São José, sorteio esse de uma caixa amplificada doada por Léo Som feiro através de bingo. 

No sábado em seu 5º dia com o Subtema do dia: preservamos o meio ambiente porque Deus nos deu a missão de cuidar.
Convidados: comunidade de Várzea do Poço, e logo após acontecerá apresentações culturais, você que tem talento procure os organizadores  Edson e Odailton ou Geri e se informa faça suas inscrições e participe.
Redação e Fotos: Foguinho Eventos. 



Serrolândia: Anny Oliveira é Homenageada Honra ao Mérito 08 de Março na Camara Municipal

 
Na noites desta sexta feira, (13) aconteceu por volta  das 19:30, no salão nobre da Câmara de Vereadores de Serrolândia, Sessão Solene que Outorga Medalha de Honra ao Mérito 08 de Março, que homenageia mulheres destaques em diversas áreas da sociedade Serrolandense, mulheres que ao longo de suas vidas, dedicaram grande parte em suas áreas de destaque, destaque no esporte, associativismo, religião, educação, enfim, pessoas que foram marcadas e marcantes por seus dons, dedicação e empenho para ajudar as pessoas, então nesta noite são mais que merecedoras de estarem sendo lembradas e receber tamanha homenagem simbolizada no dia internacional da mulher.

Recebem comendas:
Maria do Carmo – Destaque no esporte
Izailda Vilela – Destaque na educação
Márcia – Destaque na cultura
Naiara – Destaque no esporte
Any Oliveira – Destaque no associativismo
Professora Dedê  – Destaque na educação
Valdelice – Destaque na religião

Vereadoras no exercício do mandato – Jucicleide (Juci) Maria das Graças (Graça) e Sergia Neide (Serginha)

Estão presentes na solenidade, o Presidente da Câmara, Humberto Maia (Beto Maia), o Prefeito Gildo Mota, os Vereadores Clebinho, João Wilson e Guina, além do suplente a Vereador e Assessor do Prefeito Gi de Zeza, também estão presentes Secretários Municipais e autoridades do município.
Fonte: Portal Serrolândia/Fotos WhatsApp
 

 

 

 







Visita Online