Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

2 de mar. de 2020

Botafogo do Salamim, vence Maracujá em jogo de abertura do campeonato serrolandense 2020.

A Prefeitura de Serrolândia, Através da secretaria de esporte, cultura e lazer,  realizou no último domingo 01 de março a abertura oficial do Campeonato Municipal de Futebol Amador 2020 que homenageia “José Dílson Passos de Lima”.
Com o estádio Waldetrudes Carneiro  de Magalhães ( O Carneirão) lotado , e um jogo eletrizante entre  Maracujá a atual campeã e Botafogo do Salamim, foram as equipes que deram o ponta pé inicial ao campeonato,  ambas fizeram um belo jogo terminando 1 X 0 para o Bota Fogo. E os torcedores, claro, fanáticos vibravam a cada bola direcionada ao gol.
A família do homenageado José Dilson Passos de Lima (in memória) também entraram juntos em campo.
A partida foi transmitida pela Rádio Serrote FM e pela TV Monte Alegre com a cobertura de Foguinho Eventos.










Seleção feminina de Várzea da Roça empata com Riachão em jogo de ida na semifinal da Copa Jacuípe

No último Domingo, 01 de março, foi realizada a  partida de ida valendo vaga pra grande final da Copa Jacuípe Feminina de Futebol em Riachão do Jacuípe, na AABB, onde a seleção feminina de Várzea da Roça empatou com Riachão em 0x0.
Com boa atuação na competição a seleção feminina segue invicta, chegando a 23 pontos. 
A seleção segue firme, almejando chegar a grande final em busca do Título de Campeã. A partida de volta da semifinal contra a seleção de Riachão do Jacuípe, será domingo 08 de março, na cidade de Várzea da Roça.

Realização Consórcio Jacuípe.

Prefeitura de Várzea da Roça
Governo Uma Nova Reconstrução.




Acidente de carro entre Mairi e Angico

Na noite deste domingo, 1º de março de 2020, aconteceu um acidente de carro na estrada vicinal, entre Mairi e o distrito de Angico.


Um Palio de cor branca, colidiu contra uma mureta de proteção de uma ponte no povoado do Sanharol e desceu a ribanceira. 

De acordo com informações de populares, o motorista Rui Marchante, conhecido como Rui de Alaíde, sofreu ferimentos leves.

Com o impacto, parte da mureta de concreto ficou destruída e o carro ficou muito danificado, com pneu estourado e vidros quebrados. 

Rui mora em Mairi. O acidente aconteceu quando ele estava retornando de uma cavalgada que estava acontecendo no Angico.

Agmar Rios

Visita Online