PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

5 de abr. de 2017

Veículo que transportava garis perde o controle a atinge veículos e muro de colégio em Campo Formoso

No inicio da manhã desta terça-feira, 04 de abril de 2017, um ônibus desgovernado numa ladeira da avenida principal de Campo Formoso, atingiu veículos e colidiu com o muro do Colégio Presbiteriano Augusto Galvão.

Dois veículos foram atingidos pelo ônibus, sendo eles um Veraneio e um Fiat Uno, que no momento que foi atingido capotou, o ônibus desgovernado continuou descendo e colidiu com o muro do Colégio Augusto Galvão, derrubando o muro e invadindo o auditório do colégio.

Segundo informações, algumas pessoas tiveram ferimentos leves e foram socorridas, o Sr. Betinho motorista do Veraneio atingida acredita que houve falha mecânica no veiculo, o que ocasionou o acidente.

Redação CF Noticias







Casa fica totalmente destruída por fogo em Serrolândia

Por volta das 20 horas dessa terça-feira, 04 de abril de 2017, uma residência no bairro Contornolândia, em Serrolândia/Ba, foi tomada por um incêndio e ficou totalmente destruída. 

A casa pertencia a Juciene de Jesus Santos, de aproximadamente 35 anos. Ela disse que deixou uma pequena vela acesa na residência e havia saído para uma escola, e que era de costume fazer isso todas as noites. 
Mãe solteira, Juciene morava com um casal de filhos, um de menino de 15 anos e uma menina de 11.​Na humilde casa nada restou, desde documentos pessoais dela e dos filhos até geladeira, fogão, roupas e demais utensílios domésticos.

A Prefeitura de Serrolândia foi acionada, porém pelo fato do carro pipa está vazio na garagem da prefeitura, acabou demorando um pouco a chegar no local.  O Prefeito Gonçalves ordenou que uma residência fosse alugada para abrigar a família, e que tomará as medidas de ajudar no que couber a prefeitura, além de ajudar pessoalmente.

Uma campanha será levantada para ajudar, quem por ventura tiver interesse, poderá procurar a Secretaria do Bem Estar Social ou fazer contato com o Portal Serrolândia (74) 9.8108-6474, toda ajuda será bem vinda, roupas, calçados e coisas do lar serão recebidos.

Portal Serrolândia.




Visita Online