PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

10 de mar. de 2019

Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Várzea da Roça realiza Assembléia para prestação de conta de 2018 e entrega de carteiras

Na manhã deste domingo 10 de maço, O presidente o Sr. Otávio Pereira de Oliveira, fez abertura dos trabalhos da Assembleia, e declara que de acordo com o edital de convocação, a assembleia que foi realizada no Centro Social Joana Ferreira em segunda e última convocação, com a presença de 483 associados (as), sendo que todos votaram pela aprovação das contas do exercício de 2018, ou seja, aprovado por unanimidade dos presentes.

Membros do Conselho Fiscal do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares do Município de Várzea da Roça/BA, no uso de suas atribuições legais, que confere o estatuto social que rege a entidade, esclarecem que, em reunião realizada no dia 08/03/2019, para examinarmos o movimento caixa desta entidade, observamos o Relatório Anual da Administração e, todos os Demonstrativos Financeiros relativos ao exercício de 2018. Com base nos exames efetuados e, considerando o Relatório Contábil, conclui-se que, no que se referem às arrecadações e despesas, foi decorrido tudo em conformidade com o estatuto social da entidade, por tanto somos FAVORÁVEL á prestação de contas do exercício 2018. Diante do exposto sugerimos que a prestação de contas, poderá ser votada e aprovada pela Assembléia Geral Ordinária dos associados e associadas.

O Balanço Financeiro da entidade foi apresentado pelo contador - Valfredo Barreto Rios
Enquanto os Sócios assinavam a lista de presença o Trio  Otávio, Edivaldo e Adonias cantaram algumas chulas, 
Várzea da Roça/BA, 08 de Março de 2019.





Serrolândia: Homens encapuzados invadem residência em tentativa de assalto

Na tarde deste sábado 09 de março de 2019, o comerciante Edicarlos da Serraria Associação teve sua residência invadida por três homens encapuzados.
Os elementos, com a arma apontada para a cabeça da vítima deram voz de assalto e pediu que mostrasse o cofre, porém, Edicarlos disse que não havia cofre e nem dinheiro na residência, os bandidos inconformados chegaram a agredir o comerciante e sua genitora antes de evadirem do local.

A residência fica no centro da cidade e a população teme por mais ações como essa.

Com informações Portal Serrolândia

A RAVE com o Rei dos paredões TONY CANA BRAVA e mais o gigante da Bahia, a CARRETA PITBULL, DJ AMANDA MURITIBA + NETO PAREDÃO E GJ PAREDÃO, foi realizado com sucesso em Várzea da Roça.

Foi realizada na noite do ultimo sábado 09 de março de 2019, a maior RAVE de todos os tempos, com ele o Rei dos paredões TONY CANA BRAVA e mais o gigante da Bahia, a CARRETA PITBULL “ALCIONE PAREDÃO”, DJ AMANDA MURITIBA + NETO PAREDÃO E GJ PAREDÃO.
 O evento foi realizado no espaço TOP FEST em Várzea da Roça, com sonorização de Palco Gil Som, Palco e Gerador Léo Som, Iluminação MT Produções dando suporte a festa também estiveram presente os Bombeiros Civis que também contou com o apoio da Segurança, a Realização ficou por conta de João da Metalúrgica.
Da Redação, Fotos e Vídeos: Foguinho Eventos. 
 Aguardem os Vídeos






Homem morre e esposa fica ferida em grave acidente de carro no município de Baixa Grande

 
Na noite deste sábado, 09 de março de 2019, aconteceu um grave acidente de carro próximo ao povoado do Italegre, no município de Baixa Grande-BA.

De acordo com informações de populares, um veículo Corolla, de dados não informados, capotou quando seguia do Italegre para Baixa Grande.

Raimundo Souza, conhecido como Raimundinho e a esposa Gerusa Souza, do Italegre, ficaram feridos, foram socorridos e encaminhados para o hospital.

Raimundo não resistiu aos ferimentos e faleceu perto de Ipirá, quando estava sendo transferido em uma ambulância. A esposa continua no hospital de Baixa Grande.
Fonte:Agmar Rios

Visita Online