PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

29 de jun. de 2015

mais vídeos de Daniel em Serrolãndia




Festa do bloco Os Boleiros, é realizada com sucesso, no distrito de Angico, município de Mairi

Brakinho Pancadão
Na noite deste domingo, 28 de junho de 2015, foi realizada a festa do bloco Os Boleiros, no São Pedro do distrito de Angico, município de Mairi.

O evento aconteceu no Clube Recreativo A2. Por volta das 20 horas, o Dj Kleber iniciou a festa aquecendo a galera com a tenta eletrônica.

Por volta das 22 horas, Jersinho Bahia subiu ao palco animando o público presente, com a participação de Devson Ribeiro, Neto Rodrigues e Andrick.
O clube ficou lotado, com muitas pessoas de Angico, Mairi, Umbuzeiro, Várzea da Roça, Várzea do Poço e de outros municípios da região. 

Por volta da meia noite Brankinho Pancadão inciou o seu show animando a galera do bloco. A cantora Gabriele Rios de Várzea da Roça fez uma participação cantando uma música.

Depois de Brankinho Pancadão, Dj Kleber voltou a se apresentar com a tenda eletrônica. A festa foi organizada por Valdir e Nêgo Nem, com a Sonorização de Vel Som de Várzea do Poço.
Da Redação Agmar Rios/ Fotos Foguinho Eventos

Augusto Urgente de Jacobina se recupera de cirurgia no Hospital Português em Miguel Calmon

Tarde de sábado, 27 de junho de 2015, o blogueiro Augusto Urgente de Jacobina no Hospital Português de Miguel Calmon, se recuperando de uma cirurgia de apendicite.

A doença já estava em estado avançado e a apendicite já tinha se transformando em um pus. Uma situação extremamente perigosa, pois poderia ter perdido a vida se levasse mais tempo pra  cirurgia.

Devido ao estado avançado, não foi possível detectar a doença através da Ultrasom. Após enxames solicitados pelo cirurgião Dr Heraldo Miranda na quinta-feira, no Hospital Antônio Teixeira Sobrinho de Jacobina, ficou confirmado o problema. 
Na sexta-feira, Dr Heraldo já estava atendendo em Miguel Calmon, mas, mesmo assim acatou o pedido de Augusto e realizou a cirurgia. "Obrigado a toda equipe do HP (Hospital Português) em especial ao técnico Marcos, ao cirurgião Dr Cândido e Dr Heraldo e equipe de enfermeiros. Obrigada a Juliana Marques que está me fazendo companhia, ela que é a mãe da pessoa mais especial do mundo que é o Felipe", disse Augusto em seu site de notícias.

Devido ao estado avançado, foi necessário a colocação de um 'dreno' e devo ser liberado na próxima segunda ou quarta (31) por Dr Heraldo. "A ignorância, a superioridade não permite que muitos entendam que somos todos iguais, frágeis mortais. Amar próximo como a sim mesmo, é um dos ensinamentos de Deus", disse Augusto.

Acesse o site: www.augustourgente.com.br

Visita Online