PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

9 de mar. de 2015

O SINDICATO DOS TRABALHADORES E TRABALHADORAS RURAIS DE VÁRZEA DA ROÇA REALIZOU ASSEMBLEIA


O SINDICATO DOS TRABALHADORES E TRABALHADORAS RURAIS DE VÁRZEA DA ROÇA realizou neste domingo uma Assembleia para tratar da Resolução nº 01/2014, que estabelece medidas e ações necessárias para a gestão e controle interno do  Acordo de Cooperação Técnica entre CONTAG e INSS, sobre o convênio firmado junto aos Sindicatos que envolvem os Aposentados e Pensionistas rurais, conforme Processo nº 35000.000600/2014, Seção 3, página 85, com amparo legal no art. 115, V, da Lei nº 8.213/91. Também houve uma comemoração ao Dia Internacional da Mulher, onde a Psicopedagoga Alcione Oliveira dos Santos falou sobre “superação”. Falamos também da importância da mulher na sociedade e o quanto elas lutam para ter seus direitos garantidos. Contamos com a presença de mais de 800 (oitocentas) pessoas.

Presidente Otávio Pereira


Manoel Ferreira Sec. Geral

Aconteceu a Maior Goleada do Campeonato

Na tarde deste domingo 08 de março, no Povoado de Baixa do Cedro, na sétima rodada da Quarta Edição do Campeonato Rural de Capela do Alto Alegre, aconteceu o que ninguém esperava a equipe do União de Vargem Queimada até então líder da competição, levou 07 X 01 do Botafogo. 
Botafogo da Conceição
União de Vargem Queimada
 
No jogo das 14:00 horas se enfrentaram o Botafogo da Conceição e o União de Vargem Queimada, o Botafogo o sexto colocado na classificação com três jogos duas vitória e uma derrota, o União líder da competição com sete pontos em três jogos com duas vitórias e um empate. O Botafogo foi a campo completo, já o União entrou em campo desfalcado de alguns dos seus principais jogadores, como: Mauricinho, Rony e Luiz Henrique, com o União desfalcado a equipe do Botafogo aproveitou e logo aos oito minutos do primeiro tempo abril o placar  com o atleta Zalino que marcou em mais duas oportunidades, além dos três gols de Zalino o Botafogo marcou mais quatro vezes com os atletas, Junior, Romarinho, Rafa e Neguinho de Adolfo, já no finalzinho do jogo o União marcou seu gol de honra pelo atleta Wilson. Final Botafogo da Conceição 07 X 01 União de Vargem Queimada, com o resultado o Botafogo soma seis pontos e sai da sexta colocação para a quarta, com três jogos, duas vitórias e uma derrota. Já o União com a derrota perde a liderança e assume a terceira colocação com sete pontos em quatro jogos sendo duas vitórias, um empate e uma derrota.
Arbitro Almir de Jesus Rios e seus auxiliares Edilson e Jailton
Internacional de Baixa do Cedro amarga sua quinta derrota consecutiva na competição.



 As 16:00 a equipe mandante Internacional da Baixa do Cedro entrou em campo para enfrentar o Força Jovem de Campo Alegre.
Força Jovem de Campo Alegre
Internacional de Baixa do Cedro
 Jogando em casa diante de sua torcida o Internacional apostava em sua primeira vitória na competição, mas infelizmente ela não veio, no primeiro tempo um jogo bastante equilibrado com oportunidades para ambas as equipes, porem na etapa complementar logo no inicio o Força Jovem de Campo Alegre abriu o placar com gol do atleta Solon, e em seguida ampliou com gol de Pim. Com a vitória de Força Jovem 02 X 00 para o Internacional, a equipe do força Jovem sai da quarta colocação e assume a liderança do Campeonato, com sete pontos em três jogos, sendo duas vitorias e um empate. Já para o Internacional a situação ficou ainda pior, a equipe ainda não venceu em cinco jogos disputados é o lanterna da competição e forte candidato ao rebaixamento.
Árbitro Edilson e seus auxiliares, Almir e Jailton
Por se tratar do dia 08 de março dia internacional da Mulher, a Coordenação do Campeonato Rural, preparou uma homenagem especial para elas que muito representa para todos nós, a homenagem aconteceu através de faixa, musica e uma mensagem lida.



 O deputado Estadual Zé Neto, líder da Bancada do PT na Assembleia Legislativa da Bahia, este também visitando o Campeonato Rural ele que também é um dos patrocinadores, é o terceiro deputado a visitar o Campeonato Rural nesta este ano, já passaram por aqui o Deputado Estadual Alex da Piatã e a Deputada Estadual Neusa Cadore, que é aqui da nossa região.
Além de atender aos atletas, o profissional de saúde Almir de Lagoa das Flores, que presta seu serviço voluntário ao Campeonato, atende também as pessoas presente no jogos, oferecendo serviço de aferição de pressão.

campeonatorural.blogspot.com.br

Grave acidente mata 4 pessoas da mesma família

O bancário Paulo Nantes, ex-gerente da agência do banco Santander de Americana, morreu com a mulher, o sogro e a sogra em um acidente de carro na BR-135, em Joaquim Felício, no norte de Minas Gerais.

Segundo uma parente do casal, Paulo e a mulher, Andréia, ambos de 35 anos, viajavam com o filho de 10 anos e os pais de Andréia, o casal Daniel e Maria Doraci Oliveira, para a Bahia.

A família seguia em direção a Porto Seguro, onde passaria férias. Eles também pretendiam visitar a avó de Andréia, na cidade de Várzea da Roça-BA, antes de chegar ao destino final.

Segundo a Polícia Rodoviária, o acidente aconteceu à noite, quando uma carreta bateu de frente com o Ford EcoSport de Nantes.

Os quatro morreram na hora. Apenas a criança sobreviveu e não corre risco de morte, segundo informou a polícia. Ela deve voltar hoje para Hortolândia, onde ficará com parentes, e deve participar do enterro dos pais, em Campinas. Um terceiro carro que vinha atrás do Eco Sporte capotou e um dos ocupantes ficou ferido. A polícia suspeita que a carreta tentava uma ultrapassagem irregular no momento em que houve o impacto com o carro.

Há um ano, Nantes e Andréia viviam em São Pedro, onde ele era gerente de banco. Os pais dela ainda moravam em Hortolândia, cidade onde o casal também morou com o filho. Os quatro corpos serão enterrados no Cemitério dos Amarais, em Campinas. "Estamos todos em choque com a notícia, foi uma tragédia tremenda", disse Rosinete Carvalho, 43, prima de Andréia que mora em Iracemápolis.

Paulo Nantes    
 Daniel Doraci Oliveira    
 Andréia Nantes   
Maria Doraci Oliveira  

Todo Dia / Thomaz Fernandes

Visita Online