Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

16 de nov de 2015

Bailão Prime em Mairi

Homem é ferido com golpes de facão na cidade de Saúde

Por volta das 22:30h deste domingo, 15 de novembro de 2015, Reinaldo Ferreira, 34 anos, deu entrada na emergência do Hospital Antônio Teixeira Sobrinho, após ser feridos com golpes de facão na cidade de Saúde. 

Segundo informações, Reinaldo estava em um bar na Rua São José e durante uma discussão, foi atingido com golpes de facão e apedrejado. 

Com cortes na cabeça, mãos e em outras partes do corpo, Reinaldo seguiu no atendimento hospitalar. A Polícia Militar foi acionada e busca identificar três acusados da tentativa de homicídio.

Fonte: Augusto Urgente

Homem é atingindo por facada em Capela e corre risco

Na madrugada de domingo, dia 15 de novembro, na cidade de Capela do Alto Alegre, no momento em que estava acontecendo a festa com a Banda Sem Retoque, no clube Recreativo União Capelence, dois homens entraram em conflito, do lado de fora do local da festa.
Segundo informações de populares, momentos depois, um dos homens, com o nome de José Josélio dos Santos Coelho, conhecido por Mig, que estava com uma faca, atingiu Jânio Lima do Santos, popularmente conhecido como Capacete.
Jânio foi socorrido e levado para o hospital local, com ferimentos na região lombar (região inferior da coluna, próximo da bacia), recebendo os primeiros atendimentos e sendo transferido para a cidade de Feira de Santana, com risco de vida. O agressor foi apreendido pela Polícia Militar e transferido para a cidade de Serrinha e em seguida para Riachão do Jacuípe.
Fonte: VR14

Tabela do Campeonato Brasileiro Serie A 2018.

Visita Online